13 de outubro de 2006




Good afternoon Ladies and Gentlemen!
(...)
Thank you for your attention!


O que se passou pelo meio, não me lembro muito bem, não sou capaz de explicar!

Hoje estive aqui.
Fui falar desta molécula.
Chama-se doa3p.







É linda não é?
;-)


Nunca tinha estado numa Conferência.

Nunca o título deste blog fez tanto sentido no meu cérebro.

Desculpem não me alongar, mas como podem ver ando um bocado afastada destas lides internéticas!

Bom fim de semana!



 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 21:24
15 Comentários:


At sexta out. 13, 10:30:00 da tarde, Blogger Carlos Daniel Abasto

Bonito blog!
Visita o meu:
http://carlosdanielabasto.blogspot.com
Muito obrigado.

 

At sábado out. 14, 01:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Parabéns pelo feito!
Bom fim de semana!

Beijoca :)

 

At sábado out. 14, 02:06:00 da manhã, Blogger matilde

Pois. Já está. E que bela molécula [pronto - não acho que seja assim tãao bela, mas tu conhecê-laás melor que eu =)]
Bom fim-de-semana. Respira. Fundo. :)

 

At sábado out. 14, 10:12:00 da manhã, Blogger A Professorinha

A tua molécula é muito bonita...

Beijinhos e bom fim de semana.

 

At sábado out. 14, 04:13:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada a todos pelas visitas!
Para mim e sempre dificil falar destas coisas...
Falar da escola e muito mais simples!

Agora, desculpem, mas tenho que particularizar esta resposta.
Pirata vermelho, obrigada pela visita aqui ao meu sitio.
Fez me pensar que tenho de ir alterar ligeiramente o texto deste post.
E que a molecula nao e "minha", e "nossa". Eu sozinha nunca teria conseguido!
E ja agora, respondendo, a molecula e "fabricada" em laboratorio, com o objectivo de aplicacoes medicas.

Espero que os meus amigos reais (por oposicao aos interneticos!) vejam o seu comentario e se inspirem! ;-)

Beijitos a todos e um bom fim se semana!

 

At sábado out. 14, 05:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Marina vou aproveitar a deixa do pirata vermelho e numa proxima que tivermos juntas pago-te o lanche para comemorar o teu sucesso nesta tua primeira conferência! Sim pk eu tenho a certeza que muitas mais virão.. :-) beijinho

 

At sábado out. 14, 05:38:00 da tarde, Blogger Prof

Ai Marina, não me fales em moléculas que tenho um pesadelo. Eu que não percebo nada disso e tenho que falar nesses conceitos em Psicologia...
Bom fim-de-semana!

 

At sábado out. 14, 06:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Pois, a mim, aquilo a que chamas molécula, parece-me os esboços do George Lucas para o caça dos rebeldes da Guerra das Estrelas original. Mas, se eles acreditaram em ti, só tenho que dar-te os meus parabéns. Mas depois devolve-mos, que vou precisar deles na próxima legislatura.

 

At domingo out. 15, 12:04:00 da manhã, Blogger Marina

Gabi, quando e o lanche?
Que tal uma tripa em Aveiro?
;-)

Jade, se quiseres umas dicas sobre moleculas, estas no sitio certo!
E tambem podes alinhar no lanche da tripa! eh eh

Uther Pendragon, nunca vi a Guerra das Estrelas...
Mas agora que ja recebi os parabens vou ja mandar de volta!
Ja chegaram?

Pirata vermelho, agradeco a segunda visita.
Mas, afinal, onde e q mora para poder ir visita-lo?

Bom Domingo!

 

At domingo out. 15, 10:06:00 da tarde, Blogger Marina

Mas que bem, temos um pirata poetico!
:-)

Uma vez que eu nao posso ir visita-lo, espero que passe por ca de vez em quando!
Ate breve!

 

At segunda out. 16, 09:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Estou muito feliz por ti, por isso resolvi dar um "saltinho" aos teus universos para te dar os PARABÉNS!!
Jocas e até á próxima!

 

At terça out. 17, 05:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Olá Marina!!
Então essa conferência foi boa?
Pelos vistos essa molécula fez sucesso.
Gostava de falar mais mas tenho de partir.
Xao e beijos.

 

At terça out. 17, 08:00:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada pelas visitas Silvia e primito!
A molecula fez sucesso na conferencia, depois conto te os pormenores! ;-)

Beijitos

 

At quarta out. 18, 11:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Tenho que dizer, que como espectadora que fui da apresentação oral da marina, que ela se portou mais que bem. Foi a estrela do momento e todos ficaram interessadíssimos com os resultados que ela obteve.
É a isto que a marina super star nos tem habituado.

Parabéns***

Ana Isabel

 

At quarta out. 18, 11:21:00 da tarde, Blogger Marina

Doutora, isso de vir aqui envergonhar me no meu sitio n me parece nada bem!
;-)
Super star???
Ate parece que eu tinha mini saia, lantejoulas e saltos altos!!!

Beijitos!
Ja tinha saudades de te ver por ca!