20 de setembro de 2006




Parece que fui desafiada!
E eu não sou mulher para me deixar ficar!
Por isso, em resposta à menina Andreia, vou ter que contar umas manias minhas...
Parece que temos de dizer 5... Pelo que já leram, principalmente no post das esquisitices, o difícil vai ser escolher!

Ora cá vai!

1 – Tenho a mania de andar sempre à procura das chaves, mesmo quando ando com elas na mão! Se por acaso as ponho dentro da mala, ando uma eternidade à procura delas e não as encontro!

2 – Tenho a mania de falar com as mãos! E com os braços! E dar saltinhos... Tinha uns alunos que me chamavam “Asa Delta” pois diziam que parecia que a qualquer momento eu iria levantar voo!!!

3 – Tenho a mania de andar a fechar portas constantemente. As portas da casa, dos armários, do microondas, ... Costumo voltar atrás para verificar se fechei todas as portas do carro...


4 – Tenho a mania de ser “musicodependente”. Passo a vida a associar músicas a situações e pessoas. Costumo conduzir a cantar, tal como se de um verdadeiro concerto se tratasse (ai que já muita gente que cruza comigo na estrada se dever ter rido...). O probleminha, é que quanto mais alto vai o rádio, mais para baixo vai o pedal...

5 – Tenho a mania de falar, falar, falar...com toda a gente! Sempre que vou na rua, tenho de parar para cumprimentar toda a gente que conheço, o que torna uma simples ida às compras numa verdadeira campanha política!

E agora, a cereja no topo do bolo! :-)

6 – Tenho a mania de colocar as molas no estendal por ordem de cores! Geralmente, segundo as cores do arco-íris, as brancas ficam na ponta!

E finalmente, estive quase para não pôr...

7 – Tenho a mania que tenho super-poderes e costumo ameaçar as pessoas com laser que supostamente sai dos meus dedos! Sem comentários...

Parece que é suposto que agora no final eu nomeie mais cinco desgraçados para contarem manias...
Como eu ainda sou nova na blogosfera, imagino que a maioria de vocês já tenha sido desafiada...

Por isso, vou lançar directamente o desafio à Olho Azul, que acho que também se anda a estrear nestas andanças!
Os outros...bem...se ainda não foram desafiados, assumam-se!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:40
14 Comentários:


At quarta set. 20, 01:45:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

hehehe
Essa dos laser's LOL
Fico contente!
Gosto tanto de pessoas 'não usuais' eheheh

Boa campanha politica para ti ;)

Obrigado pela partilha, gostei muito do teu desassossego :) :) :)

Um abraço grandeeeeeeee para ti ***

P.S.: Nunca te esqueças da tua maça sff

 

At quarta set. 20, 05:02:00 da tarde, Blogger Sara Batupé

Bem...foi como se estivesses aqui! É mesmo, por incrível que pareça, dás mesmo saltinhos e ameaças as pessoas com laser...lol...e achas que és a "wonderwoman", quando pões o cobertor às costas :D
ai....que saudades :)

 

At quarta set. 20, 06:58:00 da tarde, Blogger olho_azul

Já sei do desafio! Não te preocupes que irá ter resposta.
Beijocas

 

At quarta set. 20, 10:23:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada pelo elogio, Estranha Pessoa! Acho que ser "nao usual" e um elogio, certo?
;-)

Sara...que saudades!Ainda tenho o cobertor mas este meu novo corredor nao da! eh eh

Olho azul, tou a espera para ver!

Beijitos

 

At quarta set. 20, 10:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo

he he he
:)
5 estrelas
Fartei-me de rir ao relembrar essas tuas manias e pra mim as melhores são a dos saltinhos e do laser.. hehe so mesmo ao vivo e a cores!!!
Velhos tempos...

 

At quarta set. 20, 11:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Tens umas manias bem originais! Ainda bem que isso do laser ainda não chega ao mundo virtual... ia sentir-me ameaçada!

Um beijinho grande :)
Ah! E quanto à campanha política... convenceste-me, tens o meu voto!

 

At quinta set. 21, 12:30:00 da manhã, Blogger IC

Vim agradecer a tua visita ao meu cantinho e deparei-me com estas divertidas manias. Fiquei a pensar em comprar molas de todas as cores do arco-íris para o estendal :) Mas confesso que a tua mania de que mais gostei foi a 7 ;)
Beijinhos.

 

At quinta set. 21, 12:49:00 da manhã, Blogger Marina

Gabi, bons velhos tempos na Rua de Espinho, nao?
;-)
Como era grande o nosso corredor para eu passear com a minha capa!

Obrigada pelo voto, Cris!
Virtualmente, sou muito menos agressiva!

IC, obrigada pela visita e pelo comentario simpatico!
Agora espero mais visitas, claro!
E eu tb vou espreitando desse lado!

 

At sexta set. 22, 06:35:00 da tarde, Blogger A Professorinha

Gostei da 6 hehehehehehehehe...

E é melhor teres cuidados com o laser... ainda podes magoar alguém :)

Beijonhos

 

At sexta set. 22, 08:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo

:) Concordo, claro porque também sou dessa altura, com a Gabi. Os teus lasers e saltinhos ficam na memória :) Daí uma vez termos visto algo no céu que identificamos como sendo tu :p beijocas temos d ete dar uma capa mas mais fixe que a do super homem, que aqueles colllants já não se usam :p

 

At sexta set. 22, 10:01:00 da tarde, Blogger Marina

Professorinha, a verdade e q ja consegui contagiar algumas pessoas com a mania nº 6! E, mais grave, com a 7 tambem!!!
O laser e perfeitamente seguro e, para o caso de precisares, podes sempre proteger te com o espelho magico!
(loooooooooooooooooooooooooool)

P...ieces! (depois destas revelacoes quase que merecias que te chamasse pelo teu nome de guerra!!! eh eh)
Qt as collans, olha q eu estou quase a fazer anos!
Podes juntar-te com a Gabi e ofereceres umas novas!
=)

Kisses

 

At sábado set. 23, 01:26:00 da manhã, Blogger matilde

oK. A dos superpoderes não é nada que me deixe admirada, para quem estende a roupa a pensar no arco-íris.
Imagino que também as laves com neoblanc (faço esta referência à marca de forma completamnete gratuita) para não perderem as cores.
Mas deixa lá. Melhores dias virão.
[ihihih =)]

 

At sábado set. 23, 03:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Por muito que se escreva existem manias que só estando contigo... Mas quando se fala em manias da Marina, existe duas que me lembro logo, são de rir,:

1ª (e não fosse eu a tua companheira de guerra) nenhum trabalho acaba com número ímpar, ai gaija, ai gaija...

2ª "Vamos relembrar a última aula, primeiro, segundo, terceiro..." Lembras-te da posição dos braços e das mãos? demais só vendo...

Bj e continua assim

 

At sábado set. 23, 05:24:00 da tarde, Blogger Marina

Tit, confessa la qt e que te pagaram os senhores da referida lixivia?
;-)
Eu percebo q queiras arranjar dinheiro...Viste q a Gabi ia oferecer os collans, querias logo oferecer o cinto a condizer! Eu percebo.
Mas dai ate vires para aqui fazer publicidade...sinceramente...
(he he he he he)

E CJ, tinha me esquecido dos numeros das paginas...
Obrigada por acrescentares mais uma mania a minha lista!
E a numero 8!!!
E se calhar, com algum esforco, ainda arranjavas mais!
:-)