27 de setembro de 2006




É uma da manhã.
Estou cansada.
Estou cansada de pensar.

O meu desejo (neste momento e noutros, que isto não é coisa rara) é estar a viver há 500 anos atrás.















[imagem roubada de http://www.georgetown.edu/faculty/everhart/medieval_women/women.html]

Com esta idade estaria casada, cheia de filhos (6 no mínimo...), levava tareia do marido e não teria que comer...
...mas, pelo menos, também não teria que pensar...

Que isto de fazer escolhas e tomar decisões não é mesmo nada fácil...
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 01:05
6 Comentários:


At quarta set. 27, 02:16:00 da tarde, Blogger Prof

Marina, nem pensar! Há quinhentos anos atrás estavamos a sair de um período de trevas e muitos ainda eram queimados na fogueira. Olha, eu não queria! Com o meu feitio era a logo a primeira a ir parar ao braseiro. Brincadeiras à parte, é muito difícil tomar decisões. às vezes, pura e simplesmente, apetece que seja outra pessoa a decidir por nós. Força e um beijinho!

 

At quarta set. 27, 05:58:00 da tarde, Blogger Marina

Fotao, depois do meu dia de hoje, acredita que tou quase a concordar com o que acabaste de dizer...mesmo que o tenhas dito por piada...

Jade, pois, acho q essa da fogueira n e nada boa ideia! eh eh
Obrigada pelas palavras simpaticas!
Beijitos

 

At quarta set. 27, 10:00:00 da tarde, Blogger A Professorinha

Com o frio que estou (e parece que não está assim tanto frio) uma fogueirita vinha a calhar.

As decisões são mesmo complicadas...


Força e beijos

 

At quinta set. 28, 12:05:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada pela força professorinha!

E descansem os outros que a alucinação medieval ja passou!

Beijitos

 

At sábado out. 07, 12:34:00 da manhã, Blogger Andreia

aiaiai... mas onde é que esta menina anda com a cabeça?! Onde já se viu querer viver há 500 anos atrás?!
Marininha, aqui tens um bom motivo para n voltares a desejar tal coisa: se tivesses vivido há 500 anos atrás, n me terias conhecido! :p

 

At sábado out. 07, 12:42:00 da manhã, Blogger Marina

Andreinha, ate q tens razao miuda!
;-)
So por isso, ja tou mt mais feliz de estar a viver em 2006!
Yupiiiiiiiiiiiiii!