28 de setembro de 2006




Tenho um quarto.
Tem vista sobre a cidade. Ou melhor, sobre as cidades que fazem parte da minha história.
Não é apenas de laranja mas terá, de certeza, algumas nêsperas. Será de tutti-frutti, claro! É um quarto cheio de cores e sabores. Bem, sabores nem tanto...

É um quarto sempre crescente.
Tem segredos, tem horrores...às vezes tem mistérios, que nem eu própria consigo desvendar.
Por vezes fechado, a cheirar a pó, outras vezes com uma janela virada ao Sol! E à chuva que, de vez em quando, bate na janela...
E cheio de lágrimas que por vezes caem como a chuva...E de sorrisos de pessoas que o enchem!


Tenho um quarto...de século!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:05
14 Comentários:


At quinta set. 28, 12:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Quanto ao subtexto do post, enough was already said. Mas há sítios onde podes recuperar disso. Eh! Eh!
Então, feliz Anis Berçário e não te queixes de já ter um quarto. Espera até começarem a aparecer a sala, a casa-de-banho e as outras divisões todas!

יום הולדת שמח

 

At quinta set. 28, 04:29:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

Vive esse teu quarto ao máximo.
Que sintas todas as suas paredes e janelas.
E principalmente que olhes sempre a paisagem da janela.
A tua. A tua vista!

Um abraço enorme de parabéns ***

 

At quinta set. 28, 06:40:00 da tarde, Blogger matilde

1/4! (o ponto de exclamação não pretende representar o símbolo factorial, pois nesse caso seria apenas um cubículo e não um quarto, mas apenas pretende dar o efeito exclamativo, como aliás o próprio nome indica).
Felizes 3/5, 2/3, 1/2, 6/7, 1, 11/12, 7/6, 3/2... aiii onde é que eu já vou?!
Cuidado com as velocidades - as tuas e as do Clio! Ah, e com os fantasmas, as batatas e os limões.
Há quem diga que mordem - as batatas claro.
Cuida-te... e cuidado com as companhias - as boas, claro -
não as percas ;)
Bjnhs e Parabéns

 

At sexta set. 29, 12:11:00 da tarde, Blogger (Pa)Ciência

Muitos parabéns pelo quarto de século!!! ... venha a metade, os três quartos, o século...
Beijoca ;)

 

At sexta set. 29, 01:27:00 da tarde, Blogger Prof

Já chego atrasada, mas parabéns na mesma. Gostei muito do jogo de palavras. Infelizmente, eu ´não sei jogar assim com os termos.
Um beijinho!

 

At sexta set. 29, 02:26:00 da tarde, Blogger A Professorinha

Parabéns! Daqui para a frente é vê-los passar... para mim foi... infelizmente :(

Beijinhos

 

At sexta set. 29, 10:27:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada a todos pelos comentarios.
Desculpem ser assim breve, mas hoje ainda estou em paragem cerebral...a precisar de dormir todo o fim-de-semana!

Bom fds!
Beijitos

 

At sábado set. 30, 01:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Oops! Já venho um pouquinho atrasada! De qualquer forma, os meus parabéns!

Beijinhos :)
Bom fim-de-semana!

 

At sábado set. 30, 11:39:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada Cris!
Ainda chegaram a tempo!

Beijitos e bom fim de semana, vizinha! ;-)

 

At domingo out. 01, 11:04:00 da tarde, Blogger olho_azul

Estou atrasada, um pouquinho. Mas o que tem de bom nos aniversários é que todos os dias são bons para se ouvir dizer - Parabéns!!!!
Tudo de bom na tua vida

 

At domingo out. 01, 11:57:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada Olho Azul!
Sim, tens razao, que todos os dias deviam ser de comemoração, certo?
Beijitos e boa semana!

 

At sábado out. 07, 12:48:00 da manhã, Blogger Andreia

oooo que bonito!!:)
Gostei especialmente da seguinte parte:
"Tem segredos, tem horrores...às vezes tem mistérios, que nem eu própria consigo desvendar.
Por vezes fechado, a cheirar a pó, outras vezes com uma janela virada ao Sol! E à chuva que, de vez em quando, bate na janela...
E cheio de lágrimas que por vezes caem como a chuva...E de sorrisos de pessoas que o enchem!"
Decerteza que n foste ao meu quarto para te inspirares?! Senti-me mesmo "em casa" ao ler esta parte, obrigada!:)

Beijinhos

 

At sábado out. 07, 12:54:00 da manhã, Blogger Marina

Fico feliz q te sintas em casa no meu cantinho internetico!
:-)

Mas tu ja tens um quarto destes?
eh eh

 

At sábado out. 07, 01:06:00 da manhã, Blogger Andreia

lol
N, ainda não tenho um quarto desses..
Mas tenho um quarto de dormir "Por vezes fechado, a cheirar a pó, outras vezes com uma janela virada ao Sol! E à chuva que, de vez em quando, bate na janela...
E cheio de lágrimas que por vezes caem como a chuva...E de sorrisos de pessoas que o enchem!"
Daí o trocadilho de me "sentir em casa" ;)

Beijinhos e continuação de boa escrita:p