15 de outubro de 2006











Hoje, 14 de Outubro, o meu carrito fez um ano!
Quer dizer, na verdade, ele já fez cinco anos no Verão, mas nós, quando nos conhecemos, decidimos pôr o passado para trás das costas!

E nada melhor de presente do que deixá-lo em casa todo o fim de semana.
Bem, o facto do meu seguro ter caducado, também teve alguma influência, mas isso são pormenores!
E confesso, que apesar de apenas ter carro há um ano, já não estava habituada a andar sem ele...

O meu dia começou logo pela manha com uma corrida para a paragem de autocarro – há coisas que nunca mudam!
Depois, quis armar-me em valente e decidi que ia continuar no meu dia “Marina sem carro” e andar a pé em Lisboa.
Pois...aí a coisa ficou pior. Depois de meia hora em passo acelerado, cheguei ao meu destino mais transpirada que os jogadores de futebol depois de 45 minutos em campo...
No final das minhas actividades, aceitei, de bom grado, uma boleia até a paragem de autocarro!
E de regresso a casa, até que me soube bem percorrer a A8 a dormir!
Hoje, resta-me desejar que ele queira ficar comigo por muitos e bons anos!
:-)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:07
8 Comentários:


At domingo out. 15, 01:51:00 da manhã, Blogger Sara Batupé

Não sei ele ficou lá muito feliz com o presente de Aniversário. Afinal, sempre o trocaste por um maior e mais potente...

Espero que ele não amue e não leve a sério este teu devaneio. Uma mulher tem direito a concretizar os seus sonhos de vez em quando :D

Bj

 

At domingo out. 15, 06:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Foi um dia em que nos sentimos todos mais seguros. Pode-se dizer que o teu seguro morreu de velho.

 

At domingo out. 15, 10:02:00 da tarde, Blogger Marina

Sarita, o meu carrito nao vai amuar pq sabe que nem sempre maior significa melhor!
;-)

Amigo anonimo: o meu seguro nao morreu, apenas esteve em coma por uns dias!
E amanha, espero que nao saias de casa porque voltarei com o meu clio!

Beijitos

 

At domingo out. 15, 11:15:00 da tarde, Blogger IC

Venho agradecer a visita ao meu cantinho e, se já não venho a tempo de desejar bom fim de semana ao carrito em descanso, venho a tempo de desejar boa semana à dona do carrito :)
Um beijinho

 

At segunda out. 16, 01:09:00 da tarde, Blogger OLHAR VAGABUNDO

:)hehehe
beijo vagabundo

 

At segunda out. 16, 03:44:00 da tarde, Blogger Prof

Muito bem, Marina, só provas que não és carrodependente ou serás?
Ah e quanto à tripa, não me tentes. Engorda horrores mas sabe tão bem...
Beijinhos!

 

At segunda out. 16, 05:58:00 da tarde, Blogger Isabel

Parabéns ao teu carro e deixa-me confessar-te que sendo eu uma moça de humor algo estranho me ri a bom rir com a tua expressão" dia da Marina sem carro".

Um grande beijinho para ti e obrigado pela visita.
Passa por lá mais vezes que seras sempre bem vinda.

Isabel

 

At segunda out. 16, 10:37:00 da tarde, Blogger Marina

ic, boa semana!
A dona do carrito agradece a visita!
:-)

Jade, nao sou assim mt carrodependente.
Pelo menos tento!
Por ai anda-se muito a pe, mas aqui mais p baixo nem por isso...
Mas eu tento deixar o carro em casa qd tenho que andar pela cidade.

Pensamentos Vagabundos e Isabel, fico feliz por vos fazer rir!

Beijitos