10 de setembro de 2006













As vinhas nas encostas...
Antes de vir morar para Torres Vedras, há pouco mais de um ano atrás, era esta a imagem que guardava na memória das 2 ou 3 vezes que tinha vindo a esta cidade.

Esta foto, tirei-a hoje, enquanto andava em mais um passeio pedestre.
Desta vez, como se explica melhor aqui, fomos para a Serra da Vila.
Um belo grupinho de gente corajosa o suficiente para se levantar antes da nove da manhã num Domingo!
E podem crer, que valeu bem a pena!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:17
7 Comentários:


At segunda set. 11, 12:18:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

Estes passeios lavam a alma :)

Conheces a Serra de Montejunto?
A sua 'vista' alcança o oceano.

Convido-te a ires a www.bomportal.net e visitares a fotoreportagem 1 sobre Montejunto.

Uma boa semana para ti **

 

At segunda set. 11, 10:34:00 da tarde, Blogger Marina

Ola!
Eu ja vou no terceiro passeio e acho q este deve ter sido o mais giro!

Infelizmente, n conheco a Serra de Montejunto...mas vou ja ver na net!

Beijitos e votos de boa semana tb p ti!

 

At segunda set. 11, 11:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Estou a ver que também gostas de uma boa caminhada, de preferência com obstáculos! Também acho que nos deixam a alma muito mais leve!
Eu gostava de ir mais vezes mas tenho aqui um pequenito que faz uma guerra cada vez que o deixo com alguém, por isso lá vou adiando...
Se gostas de "Orientação", vai haver uma aqui perto, em breve (23 de Setembro)! Vai a www.coc.pt, parece-me interessante... Ainda não decidi se vou!

Beijocas :)

 

At segunda set. 11, 11:50:00 da tarde, Blogger A Professorinha

Por acaso aqui na minha zona também há algumas vinhas... mas daí a levantar-me cedo ao Domingo...rrrrr n sei não


Beijinhos

 

At terça set. 12, 10:35:00 da tarde, Blogger Marina

Cris, a ideia, qd me tornei socia do Academico, era experimentar orientacao. Mas ate agora ainda n tive oportunidade...
Ate porque para comecar tem q ser assim uma coisa mesmo muito facil!
Mas ja fui ao site espreitar! obrigada pela sugestao!

Professorinha, se houver por ai passeios pedestres, tens de experimentar.
Eu tb n acreditava q fosse possivel levantar me cedo num domingo e sentir me feliz com isso!

Beijitos p as duas

 

At quarta set. 13, 03:47:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

Marina,

Fiquei contente por teres gostado das photos :)
Foi aqui a je que as captou hehehe
Tens que vir conhecer a Serra de Montejunto.
Se estás no Oeste, é obrigatória a visita... :)
Tem a fábrica do gelo que é a única na Europa e Asia.
:)

 

At sábado set. 16, 10:05:00 da manhã, Blogger matilde

Bela publicidade aos nossos passeios ah?... Ainda bem que gostaste. Eu també acho que foi bom. Só tenho pena de não termos encontrado o cãozito...lol
Bjnhs