20 de julho de 2009




Hoje decidi que ia ter uma vida de gato! =)



















Mas como já passa um bocadinho da meia-noite, acho que vou ter de voltar à minha vida normal e ir trabalhar um bocadinho...

Boa semana! =)


Nota: O felino da fotografia, não faz parte da família cá de casa.
Foi recebido, por mail, há tempo de mais para eu saber quem me mandou...
É que os meus felinos, sendo muito estimados, não têm autorização da dona da casa para que as suas patinhas ultrapassem os limites da porta de entrada!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:23
3 Comentários:


At segunda jul. 20, 10:01:00 da manhã, Anonymous Anónimo

mas ainda estás a trabalhar?!?
HAHAHAHA!!!
hasta

 

At segunda jul. 20, 10:32:00 da manhã, Anonymous bell

Os gatos podem ter boa vida, mas comem ratos. Crús. Espero não ter sido essa a tua ementa este fds, eheh

Por outro lado são fofos e dengosos e apetece dar-lhe mimos. Tiveste sorte nesse aspecto?


Uma boa semana para ti também!
(Para mim será a última de trabalho:))

 

At segunda jul. 27, 03:13:00 da manhã, Blogger Marina

Sim, anónimo pouco anónimo, depois de um Domingo de gato, nada pior do que uma semana de cão... :-(
Sim, ainda estou (e estarei esta semana) a trabalhar MUITO!!!

Bell, os meus gatos são finos e não caçam.
Há alguem que lhes poe comida na tigela!

E parece que ja se passou mais uma semana!
Boa semana outra vez! =)