14 de julho de 2009




















Disseste-me, um dia, que podíamos distinguir as fotografias simplesmente "normais" das fotografias"extraordinárias" pelo que estas últimas nos fazem sentir.

Ontem fui ver uns retratos por aqui.
Fotografias. Algumas normais, outras verdadeiramente extraordinárias, que me fizeram uma certa comichão na alma.
Ontem lembrei-me de ti e daquelas palavras que um dia me disseste.

Talvez tivesses gostado de vir.
Talvez até tenhas vindo, em outro dia ou em outra hora, mas os nossos caminhos não se cruzaram...
Talvez não te lembres das palavras, ou simplesmente nunca entendeste necessário voltar a partilhá-las.
Talvez nem te lembres de mim...

Afinal, há muitas coisas que já deves ter esquecido.
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 02:32
3 Comentários:


At terça jul. 14, 03:13:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

E são as palavras escritas foras de horas que mais horas têm.

Abraço para ti destes lados do Oeste . ***

 

At quarta jul. 15, 12:51:00 da manhã, Anonymous Quelaudette josefinette

Gostei do pormenor artistico/psiquico que essa foto transmite... uma pessoa consegue entender as fotos (mulher ás cores) e a outra pessoa que simplesmente vê o que julga ser para ver sem perceber o valor que cada foto tem (mulher vestida de branco).... Estás lá, aliás sempre estives-te. ;)
Bjinhos e n me esqueci do suposto café... é favor comunicar hora e local...

 

At segunda jul. 20, 01:15:00 da manhã, Blogger Marina

Estranha, desculpa o abraço demorar tanto tempo a ser retribuido, mas aqui pelos meus lados o trabalho tem sido uma loucura... ADOREI essa tua frase!
Hoje mando te um abraço do meu Oeste para o teu Oeste!

Quelaudette (eheheheheheh), estas muito dada a filosofia!
Nao te preocupes em interpretar... eu gostei da foto... só porque sim!
Alias, como todas!
Beijinhos e ate ao nosso cafezinho... quer dizer... descafeinadozinho :-(