16 de junho de 2009




O segundo número primo e o segundo número triangular.
O número atómico do Lítio.
As Leis de Newton.
Os moscãoteiros que acompanhavam o Dartacão! =)
Os irmãos Bee Gees. E o trio Odemira...

Os filmes da trilogia do Senhor dos Anéis.
As pessoas lá de casa.
Os gatos lá de casa até há pouco tempo…
A minha porta, em Aveiro.
O meu andar, em Torres Vedras.
A nossa ordem, contando a partir do Sol.
O número de translações da Terra desde que comecei a escrever por aqui.


Ah, é verdade mas já passa da meia-noite...
Mas não faz mal! A Terra anda devagarinho! =)


Mais uma vez, obrigada a todos (e, felizmente, são muito mais do que 3!) que têm sido a minha companhia internética por aqui.
Que cuidar deste cantinho sozinha, seria muito mais difícil!

Boa semana!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 01:01
13 Comentários:


At terça jun. 16, 09:19:00 da manhã, Blogger Ayl

Mudanças no sítio!! :)
Só para te deixar um beijinho muito grande! :)

 

At terça jun. 16, 01:14:00 da tarde, Blogger Ritinh@

Querida Marina :D

Vejo que ambas mudámos de rosto!
Fico feliz, muito feliz!

Este ano vais animar algum encontro? Precisam-se animadores para Festa do Encontro e da Amizade! Força!

Beijinho grande***

 

At terça jun. 16, 03:43:00 da tarde, Blogger Marina

O estaminé ainda não está como eu quero, mas falta me tempo para completar as mudanças...
E achei que ontem (hoje?), dia de aniversário, tinha de ser o dia de estreia!
Agora, vou completando aos pouquinhos...

Beijinhos pra todos

PS: Ana Rita, acho que este ano nao vou andar nessas aventuras!
Falta me tempo e capacidade mental... :p

 

At terça jun. 16, 04:43:00 da tarde, Blogger Icon

está mais arejado :)
parabéns ao blog e a ti por o partilhares com todos os que te cuscam :)
beijo

 

At terça jun. 16, 06:06:00 da tarde, Blogger Marina

Pois eu andava há tempos a pensar em "arejá-lo" mas já tou com saudades do "meu lado mais escuro"!

Beijinhos Icon
Espero ter tempo para visitas em breve...

 

At quarta jun. 17, 01:59:00 da manhã, Anonymous Cris

Passou uma brisa de ar fresco por aqui!! Gostei!
Muitos parabéns!

Bjo

 

At quarta jun. 17, 02:03:00 da tarde, Blogger Unknown

e viva as mudanças, aos numeros e aos aniversarios ;)


bjos

 

At quarta jun. 17, 02:06:00 da tarde, Blogger dyphia

o comentário anterior émeu... estava com a conta errada... ;)

bjos

 

At quarta jun. 17, 03:12:00 da tarde, Blogger Sininho

novo visual, parece-me bem ;)
e no meu?, já passaste?!?
não, claro que não...
beijo, fica bem :)

 

At quarta jun. 17, 09:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Não venho aqui há muito tempo, mas prometo que vou permanecer por este teu cantinho, Marina pastéis de Belém ;)

um grande beijinho

 

At quinta jun. 18, 12:34:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada a todos!
So consigo vir aqui de fugida...
Mas eu vou tentar ir retribuindo as visitas e ajeitar este meu cantinho!

Ate breve!
Por aqui ou por ai!

 

At sexta jun. 19, 06:32:00 da tarde, Blogger IM

Eh lá!! Temos mudanças??? caramba...anda malta toda a mudar os "velogues" e euzinha deixo tudo como está....ehehhehehhe

Não há coincidências,Marina, não é só uma questão de números...é mais do que isso!!!

 

At domingo jun. 21, 01:49:00 da manhã, Blogger Marina

IM, pois que, num acto de loucura, decidi clarear o "velogue"! =)

E quanto a numeros... acho que desta vez é mesmo coincidencia!
Ou sera que os Bee Gees são 3, inspirados nas Leis de Newton???

:-|