10 de março de 2009




Dizem as regras do jogo (que recebi da Bell, minha fornecedora oficial de jogos, correntes e outras peças!) que terei de vos apresentar 9 afirmações, mas que apenas 3 das referidas não podem corresponder à verdade.
Será que vós, estimados visitantes, sois verdadeiros polígrafos?
Serei eu apanhada na teia de mentiras que construí?

Que o jogo comece!

1 - Nasci na ambulância, a caminho da maternidade das Caldas da Rainha
2 - Aos 2 anos, tinha um enorme fascínio pela letra X, a primeira letra que aprendi
3 - Quando era miúda procurava deitar-me todos os dias às 22h22 para ver os 4 números iguais

4 - Adoro que me mexam no cabelo
5 - Nunca comprei manteiga, margarina ou qualquer produto afim
6 - Já estive num comboio que descarrilou
7 - Já desmaiei 7 vezes
8 - Já trabalhei com substâncias radioactivas
9 - O meu filme preferido é o ET

Devo, desde já, referir que não tenho jeito nenhum para mentir, mas que dei o meu melhor! =)


E agora, quem se atreve? ;-)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:27
16 Comentários:


At terça mar. 10, 01:45:00 da manhã, Blogger Unknown

Realmente não tens muito jeito para mentir mas ao contrário disso, tens muito jeito para fazer este tipo de coisas...para enterter os amigos. Admiro a tua dedicação...Continua a ser como és.
Beijinhos
Adriana Teixeira

 

At terça mar. 10, 01:53:00 da manhã, Anonymous Anónimo

1 - tanto pode ser verdade, como não;

2 - perfeitamente provável, o X marca o lugar, provavelmente querias ser caçadora de tesouros, embora um pouco precoce;

3 - acho fofo e perfeitamente plausível, eu, por exemplo, tive um fascínio semelhante e ainda hoje gosto de olhar para um relógio e ver essas coincidências;

4 - hum, aposto que é mentira;

5 - Como é possível?! Fritas com azeite ou óleo? É tão improvável que deve ser verdade.

6 - É possível, como o saber?

7 - Tantas?! Aposto que é mentira.

8 - Possível mas perigoso.

9 - Tão velhinho? Não viste nada depois dele que te enchesse o olho? Aposto que é mentira.


Pronto, estão feitas as minhas apostas. Espero que não sejam todos tiros na água, se bem que foram todos no escuro ;)

 

At terça mar. 10, 11:54:00 da manhã, Blogger Marina

Adriana, era mesmo facil, nao era? ;-)
Obrigada pela tua visita simpatica!
Tens que passar por ca mais vezes, nao achas?
E nao achas que tenho tanto jeito pra entreter que devo deixar o ensino e dedicar me à comédia?
eheheheheheheheheheh

Bell, pois que estás no bom caminho! ;-)
Mas nao acertaste todas, ainda nao é desta que levas o prémio! Continua a tentar!
E ja agora, adorei as tuas explicações!

Bom trabalho meninas e até breve!

 

At terça mar. 10, 01:23:00 da tarde, Blogger (Pa)Ciência

Mentiras: 1, 6 e 7!
Acertei?!
Beijocas ;)

 

At terça mar. 10, 03:13:00 da tarde, Blogger Ritinh@

A quatro é mentira, de certeza :D

Beijinho

 

At terça mar. 10, 04:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Aqui vão os meus palpites:
9 - é impossível que seja o teu filme preferido. Nos dias de hoje, este não pode ser filme favorito de ninguém que se ache normal;
4 - não sei explicar porquê, mas também voto nesta.
3 - espero sinceramente que esta seja mentira.... a sério.... diz que esta é mentira. tem que ser!!!!!
ACERTEI??
Ainda não são 22:22h, mas para o caso de gostares mesmo de ver os 4 dígitos iguais, aqui vai: 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22 22h22
Gostaste?
hasta

 

At terça mar. 10, 05:04:00 da tarde, Blogger Marina

Pronto, Pa-ciencia, so acertaste uma...
Paciencia! =)

Ana Rita, têm de ser 3! Só uma não vale! ;-)

Ó anónimo, em primeiro lugar tu sabes que não sou normal pelo que, quanto ao ET, nunca se sabe! eheheheheh
Obrigada por escreveres os numeros e assim contribuires para a minha felicidade!Tal como a Bell, tambem estas no bom caminho mas... ainda nao foi desta que acertaste no trio! ;-)

Beijinhos

 

At terça mar. 10, 05:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo

1 - na cidade tudo bem na ambulancia brincadeira...
2 - XIXIXIXIXI...q esperta aprendeste o X qdo quiseste ir à casinha de banho...deixaste tarde as fraldas amiga!!
3- 22h22... deve ser verdade mas um pouquinho tarde...
4- Mexerem-te no cabelo...tu detestas q te toquem em todo o lado!!Ficas possessa...
5-Experimenta a açoriana...é excelente (mas eu sei q n compras!!!)
6- já descarrilou...o comboio de passear em Sao Martinho?É verdade sim senhora...tu és uma sobrevivente.
7- Sete vezes...uma chegou para te deixar tonta de todo!Não foram tantas..
8- Que bela tese...é verdade sim senhora!
9- Tocas no meu dedo...ET - eternamente terna a minha amiga ... é verdade!

Pipita Chipmix

 

At quarta mar. 11, 08:17:00 da tarde, Blogger IM

Ora benhe, como se diz cá para cima, "boue tentar"...eheheheh...
Mentiras, mentiras são...
...4,5 e 7.
Que tal??

 

At quinta mar. 12, 12:12:00 da manhã, Blogger Marina

Pipita, nao acredito que nao fizeste o pleno!!!
Estas a falhar... :P

IM, um bocadinho ao lado!
So acertaste uma...

Beijinhos para as 2 meninas

Isto é giro! =)
Se ninguem acertar todas, eu revelo a solução lá para o fim de semana...
Bom trabalho para quem passar aqui!

 

At quinta mar. 12, 08:03:00 da tarde, Blogger Andreia

As frases mentira são a 1, 3 e 4.
Sim?!
Qual é o prémio que vou ganhar? :p

 

At quinta mar. 12, 10:09:00 da tarde, Blogger Angélica

Olarecas!
Depois de um estudo profundo sobre estas frases...
Depois de fazer um trabalhinho de campo...
As minhas e não só minhas apostas vão para...
(ouve-se o rufar dos tambores...)
1,4,5!!!!!!!!!!!!
Se acertar é um lanchinho em tua casa para o casal maravilhas da famelga!!:) Pode ser??

Beijinhos meus e do João!:)

 

At domingo mar. 15, 01:15:00 da manhã, Blogger barriguita

eu cá com o profundo conhecimento que tenho sobre a tua pessoa ;) informo que as mentiras são a 4, 7 e 9...voilá!!! diz que sim :D

 

At domingo mar. 15, 07:29:00 da tarde, Blogger Marina

Andreeinha e Barriguita, pois que nao se sairam nada mal! ;-)
Mas o prémio, esse glorioso lanche, ficará reservado para a Miuda Angelical! =)

Isto, após uma acesa discussão e analise detalhada da situação!

Beijinhos para as 3***

 

At segunda mar. 16, 08:57:00 da tarde, Blogger Andreia

Não é justo!!
A miuda Angelical é da "família", por isso claro que ia acertar...

 

At terça mar. 17, 12:16:00 da manhã, Blogger Marina

Sim, esse meu primo Joao é um desbocado! :p