24 de fevereiro de 2009




Hoje, cerca de 2 meses depois de ter começado, terminei finalmente este livro.




















Para aqueles que já estão a pensar que eu sou lenta nas leituras, desenganem-se.
A Gueixa é que tinha Muuuuuuuuuuuuuuuuitas memórias! =)
Gostei mesmo muito do livro e recomendo!
Nunca vi o filme, mas confesso que fiquei curiosa.




Agradeço, com um carinho especial, aos funcionários da Segurança Social de Torres Vedras por me terem feito ir lá tantas vezes e, com isso, me terem permitido dedicar bastante tempo à leitura.
Senhoras da Segurança Social que estejam a ler este recadinho: já sei que gostam muito de me ver mas, por favor, não me escrevam mais cartas. Combinamos antes um cafezito, ok? ;-)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 21:24
12 Comentários:


At terça fev. 24, 11:37:00 da tarde, Blogger saltapocinhas

obrigada pela visita!
só te queria dizer que acertaste, é um bocadinho de musgo visto através de uma lupa binocular!!

 

At terça fev. 24, 11:48:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada eu pela visita!
Espero que voltes! ;-)

Acertei! Yupiiiiiiiiiiiiiii! =)

Beijinhos e ate breve

 

At quarta fev. 25, 04:30:00 da tarde, Blogger barriguita

então, muitos parabéns por teres terminado de ler um livro "a sério"(coisa que eu raramente faço ;)

no que diz respeito às senhoras da segurança social...tens que compreender, elas sentem-se sozinhas :( estão "fuchadinhas" o dia todo num buraquinho mal iluminado e pouco arejado e elas querem ser tuas amigas...acho que tens que ir lá mais vezes ;)

 

At quarta fev. 25, 04:32:00 da tarde, Blogger barriguita

mas agora pensei melhor...lá estás tu a a ler um livro, ficas toda concentrada e deixas passar o teu número (daquela senha que se tira) como é?? ficas lá mais 3 horas à espera?? não sei não...se calhar não devias fazer algo tão radical e arriscado na segurança social ;)

 

At quinta fev. 26, 01:55:00 da manhã, Blogger Marina

Eu leio muitos livros a sério!
So que geralmente demoro um bocadinho a acabá-los...
Bons tempos em que nao tinha carro e lia mooooooooontes de coisas nos transportes publicos!

E quanto às leituras na Segurança Social, não te preocupes que tenho ido até lá tantas vezes que já sei controlar o tempo de espera como niguem! eheheh
Alem disso, ja toda a gente me conhece por la - um dia destes passam a chamar me pelo nome em vez do numero! :p

Beijinhos Barriguita!

PS: E, como alguem da TV ha muito tempo - e que ja n me lembro bem - posso mandar beijinhos para a Segurança Social? eheheheh

 

At sexta fev. 27, 10:52:00 da tarde, Blogger Nenúfar Cor-de-Rosa

Já ouvi falar muito bem do filme e do livro...obrigada pela sugestão. Aproveito para te dizer que finalmente respondi a um desafio teu (hehehe). Bjs

 

At domingo mar. 01, 01:23:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada por alinhares nestas coisas interneticas! ;-)
Ja la vou espreitar!

Beijinhos e bom domingo!

 

At segunda mar. 02, 01:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo

2 MESES?!?
Esse livrinho foi escrito em menos tempo...
Que vergonha!

hasta :)

 

At segunda mar. 02, 01:36:00 da tarde, Blogger IC

Olá Marina. Venho responder à pergunta que me deixaste: a sequência de fotos/imagens é feita neste site: http://www.picturetrail.com/
Registas-te (é grátis) e depois logo vês como personalizar a sequência.
Beijinhos.

 

At terça mar. 03, 02:08:00 da manhã, Blogger Marina

Ó anónimo, não me digas que foste tu que escreveste o livro!
Não me digas que para alem de tirares aquelas fotos fabulosas que me mandas por mail, tambem escreves!!!
Espectacular! =)

Obrigada pela dica, IC!
Eu sei que sao 2 da manha e eu devia estar a dormir... agora posso dizer que a culpa é um bocadinho tua! ;-)

Beijinhos para os 2

 

At segunda mar. 16, 11:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo

E a quem deves esse aumento de cultura?!
Aqui à amiga!
Beijocas

 

At terça mar. 17, 12:17:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada Silvia Cristina! ;-)

És uma fixe! =o)