20 de fevereiro de 2009





Não há 2 sem 3, já diz o ditado!
E, já há quase um mês, recebi não apenas um (o que já seria bom), não dois - o que seria algo verdadeiramente inédito - mas três prémios!

Da Girafa recebi este.



















Da Bell, recebi este e ainda este.








Quer dizer, na verdade, a IC bem que me tinha dado este prémio há algum tempo...
Mas eu, de neurónios cansados (como já sabem) e com esta dificuldade genética no cumprimento de prazos, fui me esquecendo e nunca cheguei a responder aos desafios...
Mas parece que hoje, depois de um merecido dia de descanso (coisa única nos últimos tempos e que, provavelmente, nos próximos, não se repetirá...) é, finalmente, o dia! =)
Desde já, muito obrigada pelas distinções e desculpem a demora (há coisas que nunca mudam...)



E, claro, a melhor maneira de agradecer é retribuindo os prémios!
Assim, os meus 3 prémios vão direitinhos para:

- Bell
- IC
- Girafa cor-de-rosa

E como estou em grande falta de nomeações, aproveito para, mais uma vez, quebrar as regras e fazer algo diferente.
Sem stribuição de prémio, vou aqui deixar-vos 5 sugestões blogosféricas que, apesar de não estarem nos meus universos laterais, tenho o hábito de espreitar.
Assim, as minhas sugestões para visitarem neste fim-de-semana são:


- Olhaaaaaaaaaaaa... Diiiiiiiiiiiizzzz...
- Eskisito Rules
- Life is a masterpiece
- O consultório da Maria
- Rafeiro perfumado


Bom Carnaval e bom descanso para todos! =)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 20:58
5 Comentários:


At segunda fev. 23, 12:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Tens de te despachar a despachar os prémios (lol), acho que entretanto já te cravei com mais alguns desafios ;)

Por acaso, só não conhecia um dos blogues que destacaste.

Beijinhos, continuação de uma maravilhosa e plenamente merecida interrupção lectiva.

 

At segunda fev. 23, 01:51:00 da tarde, Blogger IC

Obrigada, Marina.
Boas férias de Carnaval, aproveita bem estes dias de sol :)
Beijinhos

 

At terça fev. 24, 09:14:00 da tarde, Blogger Marina

Meninas, a interrupção está a saber-me maravilhosamente bem!
Espero que tambem tenham aproveitado.
É que, para alem do Carnaval, o Sol valeu a pena!

Beijinhos e continuação de boa semana!

PS: Bell, tu marcas-me tanto TPC!!! :P

 

At segunda mar. 02, 01:16:00 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado

Ena, obrigado pela recomendação!

Beijocas!

 

At terça mar. 03, 01:56:00 da manhã, Blogger Marina

Rafeiro, eu é que agradeço o bom humor! =)

Um dia destes perco a vergonha e deixo um comentario simpatico!
(uma vez que não pretendo alterar a forma geométrica das minhas nadegas! eheheheh)

Beijinhos e ate breve