21 de março de 2009




























acordar um pouquinho mais tarde do que é costume.
um telefonema simpático 5 minutos depois.
o pequeno-almoço salpicado de conversas com o meu pai.
passar a manhã a cuidar de mim.
pôr-me a caminho num dia cheio de luz.
ficar feliz por me perder e ter oportunidade de contemplar uma bela paisagem.
encontrar um caminho certo.
celebrar a chegada da primavera.
um almoço partilhado.
muitas conversas partilhadas.
os abraços dos meus alunos. serão sempre meus alunos…
mais sorrisos. mais mimos. mais sorrisos!
uma viagem até à praia.
um lanche entre 2 dedos de conversa.
comprar um presente para mim, há muito adiado.
redescobrir uma cidade que não visitava há muito tempo.
uma conversa com um estrangeiro sobre fotografias bonitas.
mais sorrisos!
o conforto de chegar à "minha" cidade.
um jantar com amigos.
a cumplicidade das conversas e dos olhares.
a partilha das tarefas.
a alegria de transformar ideias em realidades.
mais sorrisos!
um chá de frutos numa mesa simpática temperado com mel e com mais
dois dedos de conversa.
a vista sobre a serra.
o regresso a casa pela estrada do costume.
uma música que gosto a tocar na rádio.
mais sorrisos!
o conforto do meu sofá.
adormecer de cansaço antes de conseguir publicar estas linhas, que ficaram a ecoar em mim…
decidir partilhá-las com o Mundo neste sábado cheio de Sol.


Bom fim-de-semana! =)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 15:03
10 Comentários:


At sábado mar. 21, 05:07:00 da tarde, Blogger Ayl

E aqui tens mais um:
:)

 

At sábado mar. 21, 05:10:00 da tarde, Blogger Nenúfar Cor-de-Rosa

Meu Deus! Que maravilha!! Tantos sorrisos!! Que bommmmmmm!! Bom fim de semana, com mais e mais sorrisos aos molhos:-)))))!!!Bjs.

 

At domingo mar. 22, 09:43:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada, Rute!
Aqui fica outro! =)

E o fim de semana tambem foi generoso!
Um sorriso pra ti, Girafa! =)

Boa semana para as 2

 

At quinta mar. 26, 12:11:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Agora percebo o facto de queres esta foto num sítio diáriamente visitado... Realmente está fantástica!!! Até parece que tens tido a maquina sempre ctg para treinares, tás lá!... Muito bom mesmo, e esse texto tem uma felicidade contagiante deve ter sido mesmo um dia muito agradável.... Bjinhos

 

At quinta mar. 26, 11:20:00 da tarde, Blogger Marina

Por acaso, acho que a foto nao esta grande coisa...
A medida que eu fui tentando perceber o melhor angulo para tirar a foto, as gaivotas, timidas, voaram todas e restou apenas esta...

E o dia foi, definitivamente, muito bom! =)

Beijinhos e ate um dia destes, quando quiseres alegrar o meu dia tambem! ;-)

 

At sexta mar. 27, 12:10:00 da tarde, Blogger Angélica

Esse fim-de-semana para mim também foi divino!!:)
Porque terá sido??? :)

Beijinhos doces!!!

 

At domingo mar. 29, 11:27:00 da tarde, Blogger Marina

Miuda Angelical, tenho ca pra mim que tem a ver com um certo primo que eu tenho e que te foi visitar, suponho... ;-)

Beijinhos

 

At quinta abr. 02, 12:31:00 da manhã, Blogger barriguita

que inveja!!! adoro dias cheios... cheios de tudo o que há de bom e cheio de pormenores e pequenos momento que alegram o nosso coração... :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) todos pra ti

 

At sábado abr. 04, 11:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo

São dias como esse que nos enchem o peito. Que nos deixam com mil palavras na boca antes de adormecer. E adormecer de cansaço é uma sensação tão boa.
Este teu dia li-o tão volumoso... Talvez fosse muito mais fininho se não fosse vivido por ti :)

 

At terça abr. 07, 01:50:00 da manhã, Blogger Marina

Bem, meninas, acho que ja nao tenho muito mais para dizer...
Resta-me retribuir às duas com um sorriso!
E quanto a adormecer de cansaço, acho que hoje já não faltara muito! ;-)