24 de outubro de 2007

















Lembram-se disto?

E disto?


Pois ontem parti o cabo do portátil pela milionésima vez...

E depois de uma busca incessante pela região Oeste, nao consegui encontrar uma peça para substituir a que se partiu...

Vou então fazer-vos o resumo da situação (verdadeiramente dramática, direi eu...)
- Tenho uma cavidade oca no sítio onde era suposto ter uma bateria...

- Já não tenho um shift... [Ainda tenho outro para partir! :P]
-
Estou quase sem um Enter... [Pelo menos, tal como os shifts - e os faróis - são 2!]
- O gravador de CDs nem sempre funciona...
- Das 3 entradas USB originais só me sobra uma...


- Então e não te inscreveste no e_oportunidades?
- perguntam-me.
- Não!!!

- Mas se estás a precisar... Por que não aproveitaste?
- Ora porque apesar de estar aqui escrito que é para todos os professores,
parece que afinal é só para alguns...
Que as entidades superiores devem ter medo que eu, sendo contratada, não tenha dinheiro para pagar o portátil e não tenho acesso a essas tais oportunidades...


Ah e tal, talvez ainda venham a existir códigos para os contratados...

Talvez?????
Quando é que irá ser isso?
Quando eu já não tiver teclas?

Bem, sem cabos e sem bateria, posso sempre tentar pôr o portátil a funcionar com energia solar...
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 20:31
5 Comentários:


At quinta out. 25, 12:11:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Informo-a de que na minha escola já na semana passada chegou a ordem para esmolar também os contratados.

 

At quinta out. 25, 04:55:00 da tarde, Blogger Alda Serras

À minha também, mas quando a esmola é grande... o contratado desconfia...

 

At sexta out. 26, 05:53:00 da tarde, Blogger IM

Xiiii...Ó Marina, o que é que tu fazes ao pobre do portátil???????
Xiii....

 

At sexta out. 26, 10:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Esse teu PC já está em fase terminal...

 

At sexta out. 26, 11:17:00 da tarde, Blogger Marina

Fiquem todos a saber que, para alem de muitas horas de utilização e muitas viagens, não faço nada de estranho com o portatil..
[E fique a saber, Si(lvia) Cristina, que o interior esta como novo! Quer dizer, quase... :P]

Mas isso agora ja nao me interessa nada!
Que hoje mesmo ficaram acessiveis os codigos para os portateis na minha escola! =)
Acho que vou ter mais um brinquedo novo entretanto!
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Bom fim de semana para todos!