2 de outubro de 2007


















Há alguns anos atrás, dizia eu (sem pensar, claro!) que não me fazia falta uma máquina fotográfica.
Que as melhores fotografias se guardavam na memória.
E se é certo que, por melhor que seja a nossa máquina, por mais arte que tenhamos a tirar as fotografias, há coisas que simplesmente não conseguimos transmitir, não posso negar o quanto gosto de andar com a máquina em punho, à procura dos pequenos pormenores do Mundo.
Das cores.
Das formas. Dos ângulos.
Porque ver o Mundo através da lente nos leva, quase sempre, a vê-lo com outros olhos.

Quis o destino que eu me tenha lembrado dessa frase
muitas vezes nos últimos tempos.
A minha máquina foi uma companhia agradável,
até ao dia em que os "simpáticos" senhores espanhóis decidiram ficar com ela, sem me perguntarem a minha opinião...
Durante os últimos 2 meses, tantas vezes me lembrei dela.

Para meu espanto, eis que hoje ganhei um brinquedo novo!
Que, tal como todos os brinquedos novos, teve de ser imedi
atamente testado!
A hora tardia não permitiu que fosse explorá-lo lá para fora,
mas não resisti a deixar-vos aqui um dos primeiros exemplares obtidos com o referido aparelho.
Espero que tenham sido os primeiros de muitos momentos felizes!!!



[E para as fotografias subaquáticas, tenho sempre o modelo PSD! eh eh! =) ]
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:20
8 Comentários:


At quarta out. 03, 12:08:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Hmmm... mas afinal, o que tem a ver esse "brinquedo novo" com fotografias? Além disso, não me parece, Marina Balbina, que devas trazer esse tipo de assuntos para um blog que se quer de família e divulgador da moral e dos bons costumes. De....................... .......................................................................................................pravada!!!!

 

At quarta out. 03, 10:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Machine nova?! Humm… só pode ser prenda dos papás Balbinos!!!
Estou curiosa para ver esse “brinquedo novo”, mas duvido que seja melhor do que a máquina fotográfica de modelo PSD. Pois ora diz lá, se esse novo brinquedo tira fotografias subaquáticas?!
Eu se fosse a ti nunca mais mostrava a minha máquina a simpáticos senhores espanhóis… conselho de amiga! :-P

Já agora… “modelo PSD”?

 

At quarta out. 03, 11:34:00 da tarde, Blogger Marina

Gandalfo (Gervásio!), CLARO que neste blog impera a moral e os bons costumes! Que eu sou uma rapariga séria e honesta, certo?
Espero que ninguem tenha duvidas! :P
E ja agora, peço desculpas por me ter esquecido das suas limitações de raciocínio, mas nao e obvio que o referido brinquedo tem tudo a ver com fotografias? Entao, se é uma maquina fotográfica...

Obrigada Bell, vou fazer por isso! =)

Silvia Cristina, foi prenda dos papas, sim!
E, nao desfazendo no povo simpatico que me ofereceu a maquina PSD (entao nao se esta mesmo a ver que modelo PSD é a abreviatura de máquina laranjinha?!), esta a modos que é melhorzita! ;-)
Amigos espanhois... loooooooooonge!

 

At sexta out. 05, 10:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Ficamos a aguardar o resultado das brincadeiras... queremos ver as fotos novas!!

Bom Fim de Semana
Beijinhos

 

At sábado out. 06, 12:37:00 da manhã, Blogger Marina

Cris, olha uma fresquinha mesmo aqui em cima! eh eh

Bom fim de semana!

 

At terça out. 09, 04:30:00 da tarde, Blogger Lusófona

Brinquedo novo?! Oba!! Parabéns! Favor de colocar as obras (fotografias) aqui no blog..rsrsrs.

Eu e a minha máquina somos inseparáveis =o)

Beijinhos e uma excelente semana

 

At quarta out. 10, 11:21:00 da tarde, Blogger Marina

Lusofona, como disse à Cris, ja tou a tratar disso!
Mas o meu tempo agora é tao pouco... :-(