25 de setembro de 2007












Ora, então não é que desta vez andam por aí a dizer que sou uma Shmoozer???
Pelo menos, é o que diz a Bell!

Para o caso de ainda haver alguém que não saiba o que isso quer dizer, não pensem (por causa do desenhito!), que ela está a sugerir que eu ando por aí a agredir o povo da blogosfera!
Fiquem tranquilos!
E acho que também não está a ameaçar-me.
E tanto quanto sei, também não está a chamar-me um nome feio!
Parece, pois, que me foi atribuída esta distinção porque sou, basicamente, uma fala-barato!

(Eu??? Fala-barato??? Ele há coisas inacreditáveis
... :P)

Este prémio foi criado pelo Mike, do Ordinary Folk, numa "tentativa de reunir os blogues que são adeptos dos relacionamentos "inter-blogues", fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo".


E agora, vamos lá a saber quem é que é fala-barato tal como eu! =)

Os tagarelas que andam por aí a largar palavras por toda a blogosfera!

E, na minha modesta opinião, os cinco mais faladores são:

- A professorinha

- A Lusófona
- A IC
- A Stora
- Bell, posso indicar-te outra vez ou isto é daqueles jogos para "passar ao outro e não ao mesmo?" ;-)



Aproveito também este momento para agradecer à Lusófona e à Mara Carvalho, o certificado de que o meu cantinho se encontra entre os melhores momentos virtuais.















O meu certificado vai para quem?
Para todos os que visito, claro!

Que se não fossem bons momentos, eu não vos ia espreitar!!!

 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:47
9 Comentários:


At quarta set. 26, 04:44:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Eh pá, o selo não condiz com a definição do prémio que até é bem simpática (ignora a parte do fala-barato)! Se o podes devolver a quem to deu? Não faço a mínima, mas obrigada pela intenção. E fica à vontade para me atribuir outros prémios. Ainda há muito espaço livre na barra lateral. ihih

 

At quarta set. 26, 04:46:00 da tarde, Blogger Alda Serras

E parabéns pelos "melhores momentos virtuais". Estou plenamente de acordo!

;))

 

At quinta set. 27, 01:35:00 da manhã, Blogger vinte e dois

Bem, tu estás em alta, duas distinções ;) Mil parabéns!

 

At quinta set. 27, 10:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Parabéns, Marina, também pelo certificado, bem merecido :)
E muito obrigada pela nomeação do meu cantinho - fala-barato? oh oh... neste momento até está em silêncio, tadinho... ;)
(O schmooze já tinha passado por lá há um tempo, vejo que ainda circula, o que nunca percebi bem é qual é o objectivo, mas sempre dá para nos ir animando)
Beijinhos

 

At quinta set. 27, 01:06:00 da tarde, Blogger Stôra

hehehe obrigada!!!
Ando um cadinho desorientada, sem tempo para passar aqui... :S Espero para a semana andar mais tranquila...
*Beijinhos*

 

At quinta set. 27, 02:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Parabéns e... parabéns! Duas distinções de uma cajadada só não é para todos... só para os melhores!! É o teu caso!

Beijinhos

 

At sexta set. 28, 05:26:00 da tarde, Blogger Lusófona

Eu? faladora?? hehehehe
Obrigada Marina, é o segundo schmoozer que ganho.. devo mesmo ser faladora...heheeh

Beijokas e Feliz Fim de Semana

 

At sexta set. 28, 10:38:00 da tarde, Blogger A Professorinha

Ai tanto prémio! Será que mereço?... Promovo mesmo o diálogo inter blogs?... Bem, se tu me nomeias, claro que sim...

Muito obrigada!...

Beijos

 

At domingo set. 30, 04:41:00 da tarde, Blogger Marina

Bell, nao sejas "garganeira" a quereres os premios todos p ti, ta bem? ;-)

22, mil parabens?
Os parabens eram so p o dia a seguir!!! :P

IC, nada a agradecer, foi absolutamente merecido! =)

Stora, se precisares, vai haver um treino de orientaçao, de hoje a quinze dias, aqui em Torres Vedras! eh eh

Cris, estou assim... :-|sem jeito!
Obrigada!

Lusofona, se ha muitos a dizer (2 ja sao muitos nao e???), entao e porque e verdade! =)

Professorinha, nao duvides!
Podes acreditar em mim, que sou uma rapariga que nao costumo dizer mentiras!

Beijitos e um resto de bom domingo para todos