28 de setembro de 2007






















Devia ter amado mais,
ter chorado mais

ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

e até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado

as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger

enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

enquanto eu andar

Devia ter complicado menos,
trabalhado menos

ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos

com problemas pequenos

ter morrido de amor

Queria ter aceitado

a vida como ela é

A cada um cabe alegrias

e a tristeza que vier


O acaso vai me proteger
enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

enquanto eu andar

O acaso vai me proteger

enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

enquanto eu andar


Devia ter complicado menos,

trabalhado menos

ter visto o sol se pôr.


Hoje, vou tentar tirar estas palavras do passado e torná-las presente.
Fazer delas um presente para mim.
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:15
13 Comentários:


At sexta set. 28, 08:47:00 da manhã, Blogger matilde

A letra... a música... é bonita. Muito bonita. Força para a tornares presente. Para todos a tornarmos presente. :)

Um Beijinho de Parabéns.

 

At sexta set. 28, 05:31:00 da tarde, Blogger Lusófona

Eu simplesmente ADORO está música!
É amiga, de vez em quando é preciso nos re-avaliar, deixar o que passou e viver o presente da melhor maneira possível.

Um grande beijo

 

At sexta set. 28, 06:14:00 da tarde, Blogger IM

O "devia ter trabalhado menos" soa-me tão bem e martela-me na cabeça!!!! eheheheh
(agora deixando a brincadeira...é um poema que nos deixa a pensar...muito...no que temos de mudar..).
Beijinho.
IM

 

At sexta set. 28, 08:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Há aniversário hoje? PARABÉNS!!!
Que contes muitos e bons!!

E a música... muito boa escolha!!

Beijinhos :)

 

At domingo set. 30, 11:52:00 da manhã, Blogger olho_azul

Aproveitar cada dia como se fosse o último. Carpe Diem!

PS. Não conhecia esta versão, só a do Tim, mas é fantástica

 

At domingo set. 30, 04:59:00 da tarde, Blogger Marina

Matilde, eu tinha ca um feeling que tu gostavas!
E obrigada pela força!
Sabes que as vezes bem preciso de uns empurroes...
Mas nao abuses! :P

Lusofona, ainda bem q gostas!
Podes vir ca sempre que quiseres ouvir!
Ta no automatico e tudo, nem tens de carregar no play!

IM, trabalhar menos parece me muito bem!Eu estou hoje mesmo a tratar disso! :P
[So espero q o meu chefe e a minha estimada orientadora nao leiam blogs! eh eh]

Cris, houve aniversario sim!
Se quiseres, ainda tenho uma fatia de bolo no frigorifico!
Mas despacha-te, que ja nao deve ficar la muito tempo! ;-)

Olho Azul, pois eu tb comecei por conhecer a do Tim, mas nao a encontrei p por aqui...
Mas esta tambem e bonita!

Beijitos para todas!

 

At domingo set. 30, 11:16:00 da tarde, Blogger A Professorinha

Por norma, prefiro não me arrepender do que fiz. Prefiro pensar que tenho que fazer tudo o que quero fazer para não deixar anda para trás... É sempre melhor fazer algo do que não fazer nada!

Beijos

 

At terça out. 02, 09:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Uma linda música, um belo poema… uma excelente lição de vida!
Quero chegar um dia e poder dizer: “Eu fiz…”, em vez desse “Devia ter…”.

 

At terça out. 02, 11:23:00 da tarde, Blogger Marina

Professorinha, acho que as vezes, quando fazemos disparates, mais valia nao termos feito nada... Pena que so descobrimos depois...
Eu tenho sempre receio disso.
As vezes acabo mesmo por nao fazer nada...

Silvia Cristina, claro que concordo contigo!
Mas acho que há coisas que já não vou a tempo...

Beijitos para as 2

 

At quinta out. 04, 11:11:00 da tarde, Blogger Sara Batupé

Já não passava aqui há bués! Hoje vim aqui esconder-me da saudade que anda à volta da minha cabecinha e que belo sítio encontrei eu para me esconder!
Ri-me tanto, que tive de respirar fundo, porque tou com a garganta inflamada e tava a ficar sem ar e cheiinha de dores (eu sei que parece estranho, mas rir às gargalhadas contidas aleija as gargantas inflamadas!)

Este post tá muito lindo e sabes que mais...eu adoro morrer de amor...é a mais maravilhosa dor!

Beijinhos

 

At sábado out. 06, 12:49:00 da manhã, Blogger Marina

Sara, é por tudo isso que tens de voltar mais vezes! =)

Beijitos com muitas saudades para esse lado do Atlantico!

 

At terça out. 09, 11:22:00 da tarde, Blogger Biblioteca Rodrigues de Freitas

Gosto muito desta música na sua simplicidade mostra-nos o quão magnifica é a vida- há que saber vivê-la
Beijos
Morgana

 

At quarta out. 10, 11:18:00 da tarde, Blogger Marina

Morgana, obrigada pela visita.
Tambem gosto muito desta musica!

Beiijtos e ate breve!