14 de fevereiro de 2007














(Pode não se ver do Espaço mas lá que é grande...)


Basta uma boa meia dúzia de razões para um dia normal se transformar num dia mau. Péssimo. TERRÍVEL.
Que me deixa com uma telha daquelas.
Que quase leva à loucura aqueles que têm o azar de apanhar comigo pela frente.
Senão, vejamos:

1 – O despertador tocou mas eu não quis saber. Saí de casa com cerca de meia hora de atraso e já com os humores alterados. É verdade que o meu carro às vezes quase que voa mas fazer Torres Vedras – Lisboa num quarto de hora... não dá para tanto! Lá ia chegar atrasada para mais uma reunião com a minha orientadora...

2 – Chego à beirinha do meu carro, está um carro estacionado a bloquear-me a saída. Após ter perguntado na vizinhança pelo dono do carro, decido apitar. O “amigo” chega, começa a bater-me nos vidros do carro e ainda reclama comigo por ter apitado! Quer dizer, ele está a bloquear-me mas, já agora, a culpa é minha, não???


3 – A minha chefe (sim, porque apesar de continuar desempregada, tenho uma chefe que me pede satisfações a cada minuto sobre os avanços da dita da tese...) decide implicar comigo por causa de um engano que não é meu.

4 – Regresso a casa ao fim da tarde, já exausta, e ando meia hora (faço quase um milhão de voltas ao quarteirão e arredores) a tentar arranjar estacionamento.

5 – Chego a casa, tento ligar o portátil. Não funciona!!! Descubro que o cabo está partido (pela quarta vez desde que tenho um carregador novo). E para mim, ficar sem o portátil, é de ir à loucura!

6 – Decido ir à loja de Informática. Desço as escadas, e vejo que tenho o meu carro bloqueado mais uma vez (desta vez era uma “amiga”), e mais umas buzinadelas (coisa extremamente comum na minha vizinhança).

7 - Mais meia hora para tentar estacionar nos arredores da Loja de Informática. Tento telefonar a alguém a pedir ajuda, ninguém me atende, e eu sem saber o que fazer...

8 – Na loja de Informática, o funcionário teima que sou eu que ando a partir os cabos porque não tenho cuidado nenhum com o portátil. Eu até acreditava, não fosse dar-se o caso de já ter trocado por 2 vezes o dito do carregador por defeito em menos de 6 meses. Só faltava dizer-me que os partia de propósito!

Valeu-me uma "miúda simpática" que me emprestou um carregador compatível com o meu portátil!

E porque uma coisa boa vale muito mais que 8 coisas más, já estou muito melhor! =)







Acho que vou tentar dormir e ignorar a telha por completo.

E de certeza que o dia de amanhã será melhor!

 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:40
9 Comentários:


At quarta fev. 14, 10:51:00 da manhã, Blogger Lusófona

Bolas!! Espero que vc tenha um bom dia, aliás, um maravilhoso dia depois disso tudo.....

Bjos

 

At quarta fev. 14, 03:31:00 da tarde, Blogger Stôra

Há dias assim, negros! Eu n ficaria com uma telha, ficaria com um telhado! hihihih
Hoje é um novo dia! ;)
*Beijinhos* e aproveita o dia dos namorados!

 

At quarta fev. 14, 08:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Pronto! Lá ganhaste tu mais 10 anos! Mais uma dessas e ainda dás por ti cheia de netos em teu redor a pedirem-te pão com banha! Mas "looking at the bright side of it", assim ficaste com uma história para enfiar no blog e, com isso, provocar o sentimento da piedade nos teus ciberleitores. Mais um esforço e consegues mesmo uma catarse (uma pessoa que remove os seus parasitas) e, em vez de poemas, escreves uma tragédia grega. Queres um pseudónimo? Hmmm... que tal Marinócrates Balbinopoulas? Think about it!

 

At quinta fev. 15, 06:13:00 da tarde, Blogger Sara Batupé

O que é melhor que uma coisa boa?
Não sabes? São duas coisas boas :D

Por isso aqui vai, um beijinhos muito grande e já com algumas saudadinhas....nunca mais cá apareces :'(

Abraço
Sara

 

At quinta fev. 15, 11:13:00 da tarde, Blogger Marina

Fiquem tranquilas meninas que o dia de ontem foi bem melhor! E o de hoje tambem! :-)

Castor (ate parece que tens uns dentes mt branquinhos...pffffffffffff)
Se eu pensar escrever qualquer coisa, sera de certeza uma comedia!
E olha que serias um dos actores principais! eh he eh

Sarocas, tambem tenho saudades...
Mas acho que so para o Verao... e nessa altura nao estas la... :-(

Beijitos para todos!

 

At sexta fev. 16, 01:12:00 da manhã, Blogger APC

Professora e com gatos?!... Tenho que te apresentar uma amiga: http://pipocasecarochas.blogspot.com/
:-)

As memórias que guardo de Torres Vedras!...

:-)))

Um abraço.

 

At sexta fev. 16, 06:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Como o dia "fatídico" já lá vai, resta-me desejar-te que passes bem o carnaval sem apanhares na rua com partidinhas ainda piores do que os bloqueios do carro [bem, piores do que ficar sem computador não hão-de ser! ;)]
Beijitos

 

At sexta fev. 16, 09:42:00 da tarde, Blogger A Professorinha

Quando o homem da loja me dissesse que eu é que andava a fazer alguma coisa aos cabos acho que lhe tinha atirado com ele à cara... Haja pachorra!!

Beijocas :)

 

At sábado fev. 17, 06:27:00 da tarde, Blogger Marina

APC, obrigada pela visita!
Ja vou espreitar! ;-)

IC e professorinha, entao nao e que o senhor ate me arranjou a peça partida de borla???
Haja paciencia!

Beijitos e bom fim de semana