2 de abril de 2007




(e a possibilidade de as tornarmos maiores)

Todas as pequenas coisas trazem consigo a possibilidade de se tornarem grandes.
Ainda que seja só aos nossos olhos.
Mesmo que seja só dentro de nós!

Especialmente se for dentro de nós!
Só é preciso acreditar.

Todas as pequenas coisas podem ser grandes coisas nos dias em que tudo é possível!
E em todos os dias é possível!

Às vezes é apenas preciso encontrar alguém que nos diga que sim.
Que basta querer, e o Mundo é aquilo que quisermos!
Em que basta sorrir! E a vida se encarrega do resto.

What kind of World do you want?






Especialmente dedicada para ti, "madrinha", por me ensinares mais uns truques para este meu cantinho internético (e todas as outras pequenas coisas!)

Para quem quiser ir ver mais de perto, fui buscá-la a este site que, para além de algumas raridades musicais, nos oferece a possibilidade de publicar qualquer outra música da nossa escolha.

Boa semana!

E se for uma semana de férias (ou interrupção das actividades lectivas!) ainda melhor. =)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:32
6 Comentários:


At segunda abr. 02, 09:41:00 da manhã, Blogger Alda Serras

Só para desconversar: às vezes há pequenas coisas que não convém que cresçam e transformem em GRANDES coisas!

Uma boa semana!

 

At segunda abr. 02, 10:47:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Que bonito post!! Temos que acreditar sempre!!
Somos tudo aquilo que pensamos e atraimos o que pensamos.... eu acredito nisso..

Beijos e uma linda semana

 

At segunda abr. 02, 12:18:00 da tarde, Blogger matilde

:)

Valeu a pena o esforço, 'tou a ver!
...deu-te inspiração!... ;)

A música é muito bonita... :)

Bjinhos e boa semana tb pra ti.

 

At segunda abr. 02, 01:22:00 da tarde, Blogger Marina

Bem, Bell, o que importa e q cada coisa tenha o tamanho certo para nos, certo? ;-)
Mas eu acho que se temos coisas pequenas que queremos que continuem pequenas é porque nao queremos que se vejam. E se é assim, é porque nao sao boas coisas...
Gostei da desconversação!

Lusofona, eu queria acreditar sempre. Pronto, as vezes nao consigo... tem dias!
Mas hoje tou com esperança!

Mariazinha, ainda bem que gostaste! =)
E a inspiração (pouca, que os meus olhos ontem já estavam a querer fechar-se...) só andava a espera que eu tivesse um bocadinho de tempo!

Beijitos p as 3

 

At segunda abr. 02, 02:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo

1 sorriso e 1 beijo..
2as pekenas coisas,
k "lembram" e revigoram 1a GanD AmiZadE!!!

Beijo Saudoso

 

At quinta abr. 05, 01:00:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada, Marrrrrrrrrrrriazita, pelas pequenas (grandes)coisas que vais trazendo ao eu cantinho!
Gosto mesmo muito das tuas visitas, miuda! ;-)

Beijitos