27 de março de 2007




"Limpamos a sua casa como se fosse a nossa"

Era esta a publicidade que estava na minha caixa do correio.


E eu, sem vontade nenhuma de me dedicar às tarefas domésticas,
estava quase, mas mesmo quase a acreditar!
No entanto, eis que, de repente, uma dúvida invadiu o meu cérebro:
- Ora, e sei lá eu como é que estas pessoas cuidam das respectivas casas???
Ou será que a empresa oferece uma visita guiada à casa dos empregados de limpeza?

Se algum de vós ficou interessado, ide aqui verificar! =)

E eu, continuarei a treinar os meus dotes de dona-de-casa!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:47
9 Comentários:


At quarta mar. 28, 09:54:00 da manhã, Blogger Alda Serras

É evidente que se trata de uma figura de estilo. Um truque. "Limpamos a sua casa como se fosse a nossa" Se eles limparem a casa dos outros como eu limpo a minha...

:))

 

At quarta mar. 28, 05:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Limpeza, segundo o dicionário:
- asseio, perfeição, esmero, coisa bem acabada, pureza; ou
- desaparecimento total do que s continha, habilidade.

Vê lá s eles ñ s fazem, tb, d propietários e dão sumisso às tuas coisas....

Beijo Gand...

(PS: Nunca fiando...!) ;)

 

At quarta mar. 28, 10:16:00 da tarde, Blogger (Pa)Ciência

E se eles limpam as nossas será que ainda lhes sobra tempo para limparem as deles?!
Bom, estas "férias" tenho é de treinar ali nos meus armários...
Beijocas ;)

 

At quinta mar. 29, 12:15:00 da manhã, Blogger Marina

Pois, Bell, e eu, felizmente, apercebi-me do truque a tempo!
Mas não me digas que não és uma dona de casa exemplar! ;-)

Mariazinha, nem me tinha lembrado dessa!
Obrigada pelo aviso!
Acho que vou mesmo insistir em desenvolver as minhas capacidades domésticas! eh eh eh

Pa-ciencia, cá para mim, limpam as casas dos outros como se fossem deles, e depois sujam as deles como se fossem dos outros e nao querem saber!
Bom treino! ;-)

Beijitos para as 3

 

At quinta mar. 29, 06:17:00 da tarde, Blogger olho_azul

Oh que maravilha! Detesto limpar a casa!
Mas nunca fiando, pois não se sabe que tipo de limpeza eles falam - seria limpar na verdadeira acepção da palavra? (Não deixar nada em casa...)

 

At sexta mar. 30, 08:10:00 da manhã, Blogger Narcisus

eiTens toda a razão. Não deixaste de me provocar um sorriso, ao ler-te.

 

At segunda abr. 02, 01:07:00 da tarde, Blogger Marina

Olho Azul, eu optei mesmo por por em pratica os meus dotes de dona de casa (as vezes desesperada!).

Narcisus, obrigada pela visita!

Desculpem so agora responder, mas a ultima semana foi um bocadinho complicada...

Beijitos

 

At domingo abr. 15, 02:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Efectivamente já experimentei e devo dizer que fiquei super impressionada, pois comparada com a minha empregada, não tem nada a ver... fazem uma visita a casa e um levantamente de tudo a limpar... e limpam a casa à nossa maneira... :):)

 

At domingo abr. 15, 10:45:00 da tarde, Blogger Marina

Martinha, obrigada pela visita e pela dica!
Mas com o meu orçamento, a unica pessoa a limpar ca em casa sou mesmo eu...

Beijitos e ate breve