17 de março de 2007




Antes de continuarem, tenho de vos fazer um aviso.
Este post é o mais enganador que já coloquei cá no meu sítio.
Porquê?
Ora, por um lado porque não tenho tesouros!
Mas, acima de tudo porque não tenho jardim!

Mas não resisto a deixar aqui pequenos tesouros que a Natureza me deixou como prenúncio de uma Primavera que, infelizmente, insiste em chegar cada vez mais cedo...






















































Eu sei que "Jardim dos Tesouros" é um nome um bocado pomposo, mas acho que não podia chamar-lhes apenas "Flores da beirinha do caminho"!


Um bom Domingo para todos!
Que seja cheio de Sol e de cor.
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:22
3 Comentários:


At domingo mar. 18, 08:47:00 da manhã, Blogger Alda Serras

"Olhai como crescem os lírios do campo! Não trabalham nem fiam. Pois Eu vos digo: Nem Salomão, em toda a sua magnificência, se vestiu como qualquer deles."
Sermão da Montanha

 

At segunda mar. 19, 02:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Natureza generosa esbanjando beleza!

 

At terça mar. 20, 01:52:00 da manhã, Blogger Marina

Bell, depois de um comentario desses feito a um Domingo antes das 9 da manha, n tenho mais palavras!
=)

T., as coisas bonitas estao por ai pelos cantinhos, nos e que nem sempre estamos disponiveis para ver.

Beijitos para as 2