3 de março de 2007

















Pergunta-me ela, a mãe babada:
- Diz-me, Marina, o meu Pequeno Príncipe
é mesmo lindo, ou será que só penso isso porque ele é meu?
Respondi eu, sem hesitar:
- É mesmo lindo, podes ter a certeza!
E ela sorriu, cheia de ternura!


Deixo-vos com estas "palavras de embalar".
Que transbordam da boca de uma mãe, que está orgulhosamente a aprender a ser mãe.
De um Pequeno Príncipe que está a aprender a crescer!


Bom fim-de-semana!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:37
6 Comentários:


At terça mar. 06, 11:17:00 da manhã, Blogger Stôra

:) Todos os príncipes são lindos! E todas as mães são babadas ;)
*Beijinhos*

 

At terça mar. 06, 10:08:00 da tarde, Blogger Marina

Bell, bem vinda de volta!
Boa semana tambem para ti!

Stora, tens toda a razao!
Mas quando é alguem proximo de nos, ficamos babadas tambem!

Beijinhos as duas

 

At quarta mar. 07, 11:41:00 da manhã, Blogger Continhas de Brilho

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Beijinhos da Cristiana

 

At quinta mar. 08, 10:47:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Ainda não sou mãe, mas deve ser uma sensação maravilhosa :)

 

At sábado mar. 10, 10:19:00 da tarde, Blogger Marina

Cristianinha, obrigada pelo teu coração simpatico mas eu sou egoista e vou ficar com ele so para mim! ;-)
(espero que nao fiques triste de eu nao mandar para 500 amigos... mas eu gosto de ti mesmo que nao mande de volta, ok?)

Lusofona, pois eu tambem ainda nao sou mae...
Mas, pelo forma como muda as pessoas, parece mesmo ser extraordinario!

Beijitos para as 2