7 de março de 2007
















Já nem sei há quanto tempo as tenho.
Mas aposto que já vêm dos tempos do Secundário!
Ontem, depois de uns quantos anos paradas (excepto uma ou duas caminhadas), decidi voltar a dar-lhes uso!
Estive a fazer as contas e a última vez que fiz desporto numa base mais ou menos regular foi há cerca de 5 anos atrás.
Desde aí, o agravar de uma lesão antiga juntamente com muuuuuuuuuuuita preguiça, tem feito com que o único desporto que tenho vindo a praticar seja teclar no portátil!

Mas ontem tomei uma atitude!
Fui à minha primeira aula de ginástica.
À primeira de muitas mais, espero!
Apesar da "ferrugem", correu melhor do que esperava e estou pronta para continuar!
Se calhar vou ter que comprar umas sapatilhas novas! =)


E vocês, dão uso às vossas sapatilhas? ;-)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 22:43
12 Comentários:


At quinta mar. 08, 10:26:00 da manhã, Blogger Alda Serras

Pois,... hum,... Isso agora não interessa nada!

Hoje é o nosso dia. Que seja um Dia da Mulher muito especial!

 

At quinta mar. 08, 10:50:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Eu sempre gostei de exercícios físicos, não por causa de beleza, mas porque sempre deu-me prazer... por acaso já faz alguns meses que não faço nada, só alguns alongamentos que gosto imenso :)

Continua, ok? faz muito bem!!

 

At quinta mar. 08, 03:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Fazes tu muito bem!
Eu também comecei a pouco tempo (com tu sabes!) e já te tinha convidado para ires comigo, mas tu alegavas sempre falta de tempo...
Agora devolvo-te o comentário/desafio que me fizeste na altura: "Sempre quero ver quanto tempo isso vai durar!"

Muitas beijocas e até logo!!!

 

At sexta mar. 09, 08:37:00 da tarde, Blogger (Pa)Ciência

Dava-lhes tanto uso... que me desfiz delas LOL! Para estarem ali quietas e a ocupar no armário mais valeu...

 

At sexta mar. 09, 10:40:00 da tarde, Blogger olho_azul

Tem graça, tenho umas iguaizinhas a essas, até na idade!
Quanto ao exercício... Bom, teclar conta? E o pedal do carro?

Bom fim de semana

 

At sábado mar. 10, 12:49:00 da manhã, Blogger IC

Já que perguntas se damos uso às nossas sapatilhas, pois respondo: eu dou! (Para além de andar muito frequentemente de ténis sem ser no ginásio). Mas já fui muito preguiçosa (e, para andar a pé, continuo), mas já há uns aninhos que venci a preguiça para ginásios, o que prova a falsidade do ditado "burro velho já não aprende línguas" ;)
Beijinhos

 

At sábado mar. 10, 06:18:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

pois... quer dizer.... é isso é.. pois.... grrrrrr já comecei a pensar nisso ehehhe coloquei como meta o mês de Abril, vamos lá ver! :P

 

At sábado mar. 10, 10:34:00 da tarde, Blogger Marina

Bell, espero que o teu dia da Mulher tenha sido ok!
O meu foi (radio)activo! ;-)

Lusofona, alongamentos?????
Isso e o que eu gosto menos, confesso...

Silvia Cristina, sabes bem que o meu tempo é efectivamente pouco...
E eu prefito assim uma coisa mais modesta, que o teu ginasio e chique de mais para mim!
(e tu ja andas na balda! Nao te desleixes faxavore!)

 

At sábado mar. 10, 10:41:00 da tarde, Blogger Marina

Pa-ciencia, eu nao consegui deitar fora as minhas, sempre com esperança de um dia voltar a precisar delas!E valeu a pena!

Olho Azul, o pedal do carro tambem conta sim!!! Queres formar um museu de sapatilhas comigo?
Acho que iamos encontrar algumas pessoas que não lhes dao uso!

IC, mas que belo exemplo!
Eu acho que ate nem sou preguiçosa para andar a pe.
O problema e mesmo ter uma hora para fazer exercicio. Um dia nao da jeito, outro dia esta a chover, ... e passo a vida a adiar.
Mas agora e para valer!

Estranha, Abril de que ano? ;-)

Beijitos para toda a gente e um bom fim de semana

 

At domingo mar. 11, 05:38:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Pois minha linda eu façõ ginastica todos os dia no minimo 1 aula de spin por dia... só q as minhas sapatilhas são especiais para a coisa...beijitos

 

At segunda mar. 12, 11:27:00 da manhã, Blogger Unknown

Bem... sinceramente, parece-me que já vêm mesmo do tempo do secundário, visto que não me são muito estranhas :D

Fazes bem em voltar a praticar desporto... agora devia ser eu a fazer o mesmo :P

Bjs

 

At segunda mar. 12, 11:41:00 da tarde, Blogger Marina

Olha Olha, a Sonia a armar-se em fina! eh eh eh
Que ate tem umas sapatilhas todas fashion!
;-)

Levi, que isso de agora ja nao seres anonimo???
Tens um blog e nao me dizes nada?
E tens razao, agora é a tua vez de virares desportista! Podes usar as tuas sapatilhas do secundario, que eu ja nao me lembro delas!

Beijitos para os 2