7 de fevereiro de 2007




















[Estação da Bobadela, 25.01.2007]



Inverteste a minha lógica
racional e coerente,
sem sequer me aperceber...
Prendeste-me sem saberes,
deste nós que não desato.
- Que sabes tu desses laços?

Sei que não estava previsto...

Invadiste. Conquistaste.
Tomaste conta do jogo,
baralhaste, deste as cartas.
Trocaste-me os pensamentos,
mudaste-me as direcções
- Que sabes tu das vontades?

Sei que não estava previsto...

E agora, o que fazer?
Se não há nenhum decreto,
nem directiva, nem lei,
que me faça desenhar
os passos para o futuro?
- Que sabes tu do presente?

Sei que não estava previsto...
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 01:22
8 Comentários:


At quarta fev. 07, 03:38:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

Hmmmmmmmmm
Andas apaixonada vizinha?? ehhehe

 

At quarta fev. 07, 12:51:00 da tarde, Blogger OLHAR VAGABUNDO

e afinal alguma coisa esta prevista?
beijo vagabundo

 

At quinta fev. 08, 12:16:00 da manhã, Blogger Marina

Vizinha do Oeste, mas isso é pergunta que se faça??? Sua cusca!
Nunca se sabe! ;-)

Fotao, ora depois de um ano de namoro, recebi finalmente o anel do ITN!
Acho que vou estrea-lo amanha!
So é pena que o desgraçado é um traidor de primeira. Entao nao e que andou oferecer aneis iguais a toda a gente? ;-)

Pensamentos Vagabundos, podemos prever muitas coisas, mas daí até acontecerem...

Beijitos p os 3

 

At quinta fev. 08, 12:53:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Fiquei baralhada! Andas apaixonada? Vais casar?...
O importante é que gostei do poema!

Beijinhos :)
Bom final de semana!

 

At segunda fev. 12, 12:35:00 da manhã, Blogger Marina

Nao Cris, nao vou casar!
Mas fico contente que tenhas gostado do poema!

Boa semana!

 

At segunda fev. 12, 04:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Já cá não vinha há muito tempo!!!:)
E qual o meu espanto, quando leio tão belas palavras!!!
Que raio de inspiração é essa?;)
Não te esqueças de quando chegar o dia me convidares,mas atempadamente, que é para poder comprar a vestimenta!!!!;)
Bjocas doces!!!

 

At terça fev. 13, 12:10:00 da manhã, Blogger Marina

Miuda Angelical, bem vinda de volta! =)

E nao te preocupes que seras das primeiras a saber, claro!
e tu ve la se me avisas tambem!
loooooooooooooooool

Beijitos e volta mais vezes!

 

At quinta mar. 08, 04:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Andava eu a passear por este teu universo (sim porque agora como tu sabes já me posso dar a esse luxo), quando tropeço neste belo poema!!!
Bloqueou-me a passagem mas não os pensamentos…
Esses fluíram rapidamente com cada palavra… com cada verso…
Fiz para mim mesma as perguntas: “Que sabes tu desses laços? Das vontades? Do presente?”e procurei dentro de mim as respostas…mas só encontrei uma nova pergunta:
“Era suposto saber?”.