14 de janeiro de 2007


















[imagem recebida por e-mail, no tempo em que ele ainda funcionava]


Já desde sexta-feira que quem quer comunicar comigo tem de utilizar métodos da idade da pedra.
Quer dizer, não é preciso fazerem sinais de fumo, mas tendo em conta a minha relação com o telemóvel, o melhor mesmo é mandarem uma carta!
É que o meu e-mail bloqueou...
Acho que ainda nem me tinha apercebido que me fazia tanta falta...

Espero que comece a funcionar rapidamente!

Por isso, se algum de vós me mandar um e-mail simpático e eu não responder, já sabem:
não sou eu que estou armada em esquisita e não ligo a ninguém.
É simplesmente porque o mail está a dar-me cabo dos nervos!

Boa semana!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 22:14
5 Comentários:


At segunda jan. 15, 06:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Infelizmente, as caixas de correio electrónico de vez em quando têm destas avarias! Eu tb n consegui ver o meu email durante o fim de semana...
*Beijinhos* e boa sorte! ;)

 

At segunda jan. 15, 08:39:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Façam como eu: tenho 5! Quando um não dá, tenho o outro! Às vezes não tenho é tempo e/ou paciência para os ler a todos.

 

At segunda jan. 15, 11:38:00 da tarde, Blogger Marina

Eu finalmente consegui abri-lo ha um bocadito, mas so se aguentou 5 minutos e depois...puffffff...foi se abaixo outra vez.
Bem, pelo menos deu para ver que nao tenho nenhum recado importante!

Bell, eu tenho 2, alias, 3. Mas so uso mesmo um que nao tenho paciencia para ter tudo separado.

Beijitos e boa semana para as 2
Eu vou esperando...

 

At terça jan. 16, 02:12:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

Manda o correio à fava!
Sorry
Ando de mau humor :P

Abraço grande para ti aqui do Oeste **

 

At quarta jan. 17, 09:47:00 da tarde, Blogger Marina

Já tentei mandar o correio para todos os sitios e mais alguns... mas a úunica coisa que consegui desde o fim de semana foi passar de um sono profundo para uma sonolência intermitente.
Ora funciona... ora não funciona...