29 de dezembro de 2006















Já há muito tempo que não tinha umas férias dignas desse nome.
Que maravilha! Estou quase pronta para começar o ano em grande!
Entre outras coisas, tenho aproveitado para andar em contacto com a Natureza (nesta terra do fim do Mundo, Natureza é coisa que não falta!). E tenho tido a companhia da minha máquina fotográfica.

Eu sei que tinha dito que a interrupção ia durar até ao Ano Novo, mas não resisti a passar por aqui e deixar-vos um pedacinho de Mundo que apanhei.
Que o próximo ano seja assim...cheio de pequenas maravilhas!

Bom Ano 2007!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:21
11 Comentários:


At sábado dez. 30, 09:18:00 da manhã, Blogger matilde

Belas férias - aposto que a tua máquina está toda contente por estares de férias - assim também ela anda no "laré"! E que bonito pedacito de Mundo que encontraram!

A tua música consigo ouvi-la - e ouve-se muito bem :)

Bom Ano 2007...e seguintes.

Beijinhos.

 

At sábado dez. 30, 10:13:00 da manhã, Blogger José Manuel Dias

Que 2007 assista à materialização de todos os teus desejos.
Abraço

 

At sábado dez. 30, 01:49:00 da tarde, Blogger OLHAR VAGABUNDO

um bom 2007 cheio de viagens vagabundas...
beijo vagabundo

 

At domingo dez. 31, 12:46:00 da manhã, Blogger IC

Que não seja só o começo do ano "em grande", mas o ano todo :)
Bjs.

 

At domingo dez. 31, 07:24:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Não será por falta de votos de felicidade e prosperidade que o ano nos vai correr mal. Feliz 2007!

 

At domingo dez. 31, 08:06:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada a todos pelos vossos votos!
Espero voltar a este meu sítio (e aos vossos, claro!) em breve.
Que em 2007 todos os dias sejam bons!
E que tenhamos nós coragem para fazer por isso.
Até breve!

 

At segunda jan. 01, 02:15:00 da manhã, Blogger A Professorinha

Venho deixar os meus desejos de um Excelente 2007!!!

Beijos

 

At segunda jan. 01, 12:28:00 da tarde, Blogger Nela

Marina,

Muito obrigada pelos diversos comentários que tens feito no meu blog O Bocadinho!

Um excelente ano para ti.

O meu marido também adora fotografia. Neste endereço estão algumas das suas fotos. Espreita:
http://apazevedo.blogspot.com/

Beijinhos

 

At quarta jan. 03, 01:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Pois que assim seja!! Desejo-te igualmente um ano maravilhoso! A todos os níveis!

Mais uma vez a minha passagem de ano foi na Nazaré! Também passaste por lá?

Beijinhos :)
Feliz 2007!

 

At quarta jan. 03, 01:40:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada as tres pelos vossos votos!

Manuela, ja fui ver as fotos!
Gostei especialmente das de Sintra e da Tapada de Mafra.

Cris, não estive na Nazaré, mas não estive muito longe! ;-)
Este ano o fogo de artificio pareceu me um bocadito fraco...Espero que de perto tenha sido melhor do que pareceu.

Beijitos

 

At sexta jan. 26, 11:28:00 da tarde, Blogger Marina

Doutora, eu bem que gostava de ser uma bela fotografa! Mas para fotografa ainda falta muito e para bela... ;-)
Um dia deixo o ensino e a quimica (que isto nao ta mesmo nada facil) e vou me dedicar à fotografia, que dizes?

Beijitos