4 de janeiro de 2007




"Começar já é metade de toda a acção"

Provérbio Grego











É esta a frase que o meu novo calendário sugere para o mês de Janeiro.
Começar... Às vezes (quase sempre?) começar é o mais difícil.
A coragem de dar o primeiro passo. De tomar a iniciativa.
Ter uma ideia, uma vontade, um objectivo.
Abandonar a inércia que nos é própria e partir para a acção.
Começar com o pé direito. Depois avançar com o esquerdo. E iniciar a caminhada!

Começar... por que não hoje?
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:31
9 Comentários:


At quinta jan. 04, 06:26:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Não conhecia o provérbio. É bem verdade, o que custa é começar! Força, vai em frente!

 

At sexta jan. 05, 06:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo

É bem verdade o que custa mesmo é começar.
Boa Sorte e bom começo de ano...

 

At sexta jan. 05, 10:42:00 da tarde, Blogger Marina

Começar realmente custa muito.
Recomeçar custa bastante mais.
Mas acabar também não está a ser nada fácil... :-(
Isso vos garanto!

Beijitos as 3 e bom fim de semana

 

At sábado jan. 06, 12:26:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Sim?! Por que não hoje?!

Bom fim de semana!
Beijinhos :)

 

At sábado jan. 06, 02:45:00 da manhã, Blogger vinte e dois

A mim custa-me, mas custa-me mesmo imenso (e faço mil e uma coisa para adiar)é começar a lavar a louça ;)

Um óptimo fim de semana para ti. Beijinhos ;)

 

At sábado jan. 06, 05:37:00 da tarde, Blogger José Manuel Dias

..excelente escolha...bora lá!

 

At domingo jan. 07, 04:11:00 da tarde, Blogger Lusófona

Olá! Adorei a frase de janeiro... nada melhor para um bom começo...começar.

Beijos e um Feliz 2007

 

At domingo jan. 07, 10:44:00 da tarde, Blogger Marina

Cris, Jose, eu ja comecei a fazer coisas!
Voltei à minha tese e mudei a cara deste meu sitio internetico! =)

22, eu lavar a loiça ate q pode ser. O pior e mesmo arrumar...
:-(
E passar a ferro? Isso é que também é péssimo...

Lusofona, obrigada pela visita!
Feliz 2007!