20 de dezembro de 2006













[Sílvia, Julho 2006]

Quero perder-me...
Ir por becos e ruelas que nunca antes explorei,
Investigar outros cantos,
Conhecer outras paragens.
Abandonar-me...
Ir na corrente deste rio cuja foz eu desconheço,
Chegar a praias de um outro mar mais distante.
Quero misturar sonhos, transformá-los em presente,
Somar cores e pintar um quadro novo,
Perder-me nos fios emaranhados da teia da minha vida.

Quero perder-me...
Procurar-me nos caminhos,
E finalmente encontrar-me,
Para depois, novamente, me perder...
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:23
10 Comentários:


At quarta dez. 20, 10:19:00 da tarde, Blogger Stôra

Se tu te perderes, eu vou encontrar-te!!! :P
*Beijinhos*

 

At quinta dez. 21, 02:02:00 da manhã, Blogger vinte e dois

Marina, não conheço a autora (presumo que seja a Sílvia), mas o poema é lindíssimo!! :)

 

At quinta dez. 21, 02:26:00 da manhã, Blogger Alda Serras

É tão bom andar perdido...

 

At quinta dez. 21, 11:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Sim, o poema é lindíssimo... mas não sou eu a autora! O mérito é todo da Marinita.
A acompanhar o poema está a minha igualmente lindíssima... foto!
Parabéns Marina! Estas a revelar-te uma grande poetisa!

 

At sexta dez. 22, 02:01:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada a todos pelas palavras simpaticas!
Andar perdido...tem dias!
Uns dias e bom, outros cansa...
Beijitos a todos e ate breve

 

At sexta dez. 22, 10:47:00 da tarde, Blogger olho_azul

Só passei por aqui para te desejar:
Um santo e feliz Natal.
Que o Novo ano te traga tudo de bom e a concretização de todos os teus desejos.

P.S. MAs o poema é lindissimo!

 

At sábado dez. 23, 12:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo

E eu quero que concretizes todos os teus sonhos!! E não são votos apenas de Natal!! Mas, já agora, que tenhas um óptimo Natal! Espero que o Pai Natal pinte muitos sorrisos por aí!!

Beijinho grande ;)

 

At sábado dez. 23, 01:13:00 da manhã, Blogger Prof

A ideia de nos perdermos e nos encontrarmos é exactamente para nos podermos voltar a perder...
Desejo-te um bom Natal, cheio de coisas boas!
Beijinhos!

 

At sábado dez. 23, 10:13:00 da manhã, Blogger Alda Serras

Vê lá se te encontras para o Natal!

Boas Festas!

(O José Carlos Palato, ontem nos 10 anos do Contra Informação, referiu que foi muito feliz na Venda das Raparigas!!!)

 

At sábado dez. 23, 07:15:00 da tarde, Blogger Marina

Feliz Natal para todas vós!

[Bell, ontem a caminho da terrinha passei na Venda das Raparigas e não é que me lembrei de ti? ;-)]