23 de dezembro de 2006


























Já comprei os presentes (poucos que o orçamento é curto!).
Já enviei os postais, atrasados, como sempre, mas o que conta é a intenção!
Já fiz a viagem para a terrinha, para um Oeste mais a norte daquele em que estou no dia-a-dia.
Não fiz doces, porque estou à espera que alguém os prepare para mim! =)
Chegou agora a altura de fechar o meu sítio internético para férias.
Prometo voltar no Ano Novo, com mais pedacinhos destes meus Universos diários.
Até Breve!

Que tenham um Santo Natal, cheio de Paz e Alegria, e que o Ano Novo seja generoso!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 17:31
9 Comentários:


At sábado dez. 23, 08:36:00 da tarde, Blogger (Pa)Ciência

Um Feliz Natal para ti também e... até breve!!!
Beijocas natalícias ;)

 

At domingo dez. 24, 01:27:00 da manhã, Blogger matilde

Um Natal e Ano Novo... que te façam feliz.

Boa pausa - espero que a pausa não seja apenas para o blog, mas seja também para ti ;)

Beijinhos.

 

At domingo dez. 24, 01:33:00 da manhã, Blogger vinte e dois

Marina,um muito Bom e Feliz Natal junto de todas as pessoas que te são queridas.

Beijinhos

 

At domingo dez. 24, 11:35:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Bom natal cheio de doces que é o que é preciso :p Beijinhos

 

At segunda dez. 25, 10:57:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Bom Natal e achas que te deseje boas entradas???!!!!
Kiss

 

At segunda dez. 25, 05:17:00 da tarde, Blogger Nela

Obrigada Marina pelas tuas palavras doces no meu blog.
Volta breve das tuas férias no oeste!
Umas Festas muito Felizes

 

At sexta dez. 29, 08:04:00 da tarde, Blogger Stôra

Boas festas! :)
Espero que entres em grande no NOVO ANO!
*Beijinhos*

 

At sábado dez. 30, 01:05:00 da manhã, Blogger Marina

Já que interrompi a minha pausa na blogosfera, não podia deixar de vir aqui agradecer os vossos votos!
O Natal foi bom, em familia!
Agora, até ao Ano Novo!
Beijitos para todos