26 de outubro de 2006




Estava eu sem saber o que pôr neste meu sítio, sem vontade ou inspiração para escrever, quando um pequeno pormenor...



Gosto de pormenores.
Daqueles que só nós vemos.

Que fazem a diferença num mar de coisas iguais.
Que nos fazem sorrir, porque nos dão a ilusão de serem só nossos! =)
Que podemos partilhar, com a esperança de fazer outro alguém sorrir!

Que nos trazem uma cor diferente.
Que, sendo simples, fazem um dia valer a pena!


Gosto de pormenores, porque são eles que dão sentido à imensidão das coisas grandes!

E gostei tanto tanto deste pormenor!
Obrigada pela foto! ;-)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 01:01
10 Comentários:


At quinta out. 26, 04:50:00 da tarde, Blogger Prof

Olá Marina! A foto está espectacular. Foste tu que tiraste?Eu nunca seria capaz de reparar nesse pequeno pormenor porque vejo mal como o raio. No entanto, concordo contigo: são os pormenores que condimentam a vida e que fazem com que todos os dias tenham, pelo menos, uma coisinha nova.
Beijinhos!

 

At sexta out. 27, 12:08:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Que interessante! Então agora foste fotografar um "vêrme"? Eh! Eh! Eh! Eh!

 

At sexta out. 27, 12:48:00 da manhã, Blogger Marina

Ola Jade!
Não fui eu que tirei a foto, este e um pormenor a a meias! ;-)
Eu vi a lagartinha, mas a minha maquina estava sem bateria...Entao alguem tirou a foto por mim!
Ainda bem que gostaste!

Anonimo, nao ofendas a criatura...Chamar verme (vêrme, eh eh) à lagartinha nao me parece nada bem! Não a achas bonita?

Beijitos

 

At sexta out. 27, 03:24:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

Os permenores dão outro sentido..
Outro aconchego a estes dias.. e a tantos outros..

Um abraço grande e desassossegado para ti.
Que o teu fds seja cheinhoooooooooo de permenores ;)

 

At sexta out. 27, 08:37:00 da tarde, Blogger (Pa)Ciência

Olá! Eu sempre tive mais tendência para reparar nos pormenores que nas "coisas grandes". Quanto mais evidente menos reparo lol!
Beijocas e bom fim-de-semana ;)

 

At sexta out. 27, 08:52:00 da tarde, Blogger matilde

De nada Marina - eu limitei-me à parte técnica ;)
Até já...

 

At sábado out. 28, 01:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Aha! Então foi a chefe que capturou a pequena lagarta! Eu sugiro que ela (a lagarta) passe a ser a mascote deste blog e que a continuem a fotografar durante a metamorfose e quando já for uma borboleta ou uma traça daquelas mais apetitosas para os morcegos. Já agora, a que espécie pertence? E um nome para ela? Hummm... que tal, Wolfganga, Zenóbia, Balbilde (adivinha de onde veio este), Junípera Golondrina...?

 

At sábado out. 28, 03:41:00 da tarde, Blogger Isabel

Adorei... eu sou a mulher dos promenores.
Tambem como tu acho que os promenores fazem a diferença, se tivermos atenção aos promenores da vida estaremos a assistir permanentemente ao verdadeiro espectaculo da vida real.

Beijos.

Isabel

 

At sábado out. 28, 07:47:00 da tarde, Blogger A Professorinha

O pormenor é realmente muito bonito... mas o verme... brrrrrrrrr... detesto bixos assim...

Beijos

 

At sábado out. 28, 09:37:00 da tarde, Blogger Marina

Estranha Pessoa, o fds esta a ser sossegadinho! E espero q continue!

Pa-ciencia, como concordo contigo!
Raramente reparo nas coisas que sao evidentes para os outros!

Tit, e que bem que tu trataste da parte tecnica! ;-)
Ja viste os elogios a "nossa" foto?

Passareco anonimo (eh eh) infelizmente nao vamos poder continuar a fotografar a lagartinha porque a deixamos no campo...Quanto ao nome, aquele que eu nem imagino de onde tenha vindo parece me mt bem! looooooooooooooool

Isabel, fico contente que tenhas gostado.
E que especaculo colorido este!

Oh...Professorinha, nao gostas de lagartinhas?
Eu so nao gosto muito de aranhas, confesso!

Beijitos para todos!
Bom fds