1 de setembro de 2006





(Jamie Cullum, sugestão do Zé)

Desde pequena que cumpro a tradição de “comemorar” o dia 1 de Setembro como o dia de Ano Novo!

Para que tudo estivesse devidamente organizado desde o início, todos os anos costumava estrear uma agenda neste dia (este ano ainda não comprei...mas, infelizmente, também ainda não me faz muita falta...), apesar de, na maioria das vezes, não a usar durante muito tempo!


O único problema é que a maioria das pessoas insiste que é em Janeiro que se devem comprar agendas. Ora, as que existem nesta altura do ano, das colecções das mochilas e das bolsas (porta-lápis para os amigos do norte!), estão cheias de bonecada, o que até me agrada, mas têm um tamanho verdadeiramente descomunal para quem tem uma malinha pequena...

Mesmo sem agenda nova,
continua a fazer sentido comemorar hoje o ano novo pois, para mim, ainda é no dia 1 de Setembro que tudo começa!Coisas de prof, se calhar!
Em Agosto ficaram férias (este ano poucas...), o novo ano avizinha-se cheio de projectos e resoluções!

Ou pelo menos, assim se espera! :-)

FELIZ NOVO ANO LECTIVO!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:01
10 Comentários:


At sexta set. 01, 08:13:00 da manhã, Blogger A Professorinha

Olá! agradeço a visita ao meu blog. Eu também prometo ir comentando... Por acaso também arranjo sempre uma agenda nova daquelas da Porto Editora, mas este ano eles ainda não mandaram nada... aliás, nem no ano pasado me mandaram...

 

At sexta set. 01, 09:50:00 da manhã, Blogger olho_azul

Olá!!!Parabéns pelo blog.
Quanto à agenda porque não dar asas à imaginação e fazeres uma personalizada? Todos os anos faço uma, desde que tive oito turmas e tinha de registar tudo...
Boa sorte para o teu próximo ano!

 

At sexta set. 01, 09:35:00 da tarde, Blogger matilde

Um bom ano!
Esta coisa do ano novo agora até que nem me desagrada de todo... Dá ideia que daqui a um mês e pouco estamos de férias de Carnaval! :D
Beijinhos e bom trabalho.
[Espero que tenha passado um bocadinho do stress de ontem... ;)]

 

At sábado set. 02, 12:46:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada a todas pelas visitas!

Eu as vezes la consigo arranjar umas da FCUL! Essas sao as melhores. Ate tem uma tabela periodica!!!

Essa ideia da agenda personalizada, ja tentei uma vez e nao correu muito bem, porque troquei uma serie de dias e foi um bocadinho dificil organizar me!

E qt ao stress, Tit, nao te preocupes q hei de sobreviver!
Ha dias assim!
Hoje n fui la, ja foi melhor!
;-)

Bom fim de semana!

 

At sábado set. 02, 02:07:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Acho que tens razão!
Então: Feliz Ano Novo Lectivo!
Que tenhas muita sorte no novo ano que se avizinha e uma agenda preenchida q.b.!
Beijinhos :)

 

At sábado set. 02, 11:03:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada Cris!
Bom ano p ti tb!
Beijitos

 

At sábado set. 02, 11:29:00 da tarde, Blogger Andreia

Olá!!
Eu também desde sempre achei que é em Setembro que tudo começa!
É tão bom comprar a agenda e preenche-la com os aniversários de toda a gente:) E, quando ainda comprava livros, era tão bom desfolhá-los e sentir aquele cheiro a novo.. hmm.. k saudades.. :)

Nem acredito k cá puseste uma musikinha do Jamie!! O k eu gosto deste menino!! Obrigada :D
Deixo-te a sugestão de outra música dele, "All at see". É simplesmente linda:D
(se não a tiveres, posso enviar-ta por mail)

Muitos beijinhos e bom ano lectivo

 

At sábado set. 02, 11:38:00 da tarde, Blogger Marina

Ola Andreia!

Sim, os aniversarios...
Adoro escrever os aniversarios de toda a gente, confesso!

Obrigada pela sugestao, prometo q irei ouvir e depois te digo algm coisa.;-)

E bom ano lectivo p ti!

Entra com o pe direito!

 

At domingo set. 03, 10:07:00 da tarde, Blogger (Pa)Ciência

LOL! Achei piada ao post pq também eu costumo começar o "ano" em Setembro! Diga-se de passagem que por vezes causa alguma confusão a certas pessoas, principalmente qd digo "para o ano"... e estou a falar de Setembro. Mas enfim, deve ser mal de alunas que passaram a profs ;) E assim sendo Bom Ano Lectivo!!!

 

At terça set. 05, 11:26:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Feliz ano novo Marina!!!!
Desculpa só te desejar agora...mas estive em comemorações!!!!;)
Que este ano nos traga muitas alegrias!!!!
Beijocas!!!!