7 de outubro de 2010




Tenho em mim uma vontade imensa de escrever.
Talvez sobre os meus miúdos, que tanto me preocupam.
Talvez sobre os travões do meu carro que insistem em preocupar-me também...
Talvez sobre o grupo de javalis que hoje, no regresso da escola, já tardio, se atravessou na frente do meu carro. Nunca tinha visto javalis!
Talvez hoje pudesse escrever sobre estórias de quando era pequena (não que agora seja muito grande…) que me têm vindo parar à memória.
Talvez sobre o Outono que finalmente chegou e me deixa mais feliz. Como gosto da chuva miudinha que me cai na pele!
Ou então, talvez sobre o meu aniversário que, pela primeira vez desde que ando por aqui, deixei passar em branco…
Talvez sobre os amigos. Sobre os Amigos, sem dúvida.
Ou talvez escreva só amanhã. Ou depois…
Quando o temporal da minha cabeça passar.
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 03:15
2 Comentários:


At sexta out. 08, 09:56:00 da manhã, Blogger R.

Então muitos parabéns!
Se trouxeres bolo, que seja de c-h-o-c-o-l-a-t-e!!! :)

E as tempestades hão-de amainar. Se passares pelo meu blog ele também está tão movimentado como uma lápide e isso, na verdade, é sintoma que as coisas estão mudando... :)

R.

 

At segunda out. 18, 02:19:00 da manhã, Blogger Marina

Gato, obrigada pelos parabéns (mesmo que um bocadinho atrasado, não tens a culpa!)
O bolo dos anos não era de chocolate e não sobrou nem um bocadinho...
Prometo que te faço um bolo de chocolate noutro dia, pode ser?

Beijinhos
Boa semana!