1 de setembro de 2010





 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:25
5 Comentários:


At quinta set. 02, 09:38:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Um excelente ano, Marina! Entra com os dois pés;)

 

At quinta set. 02, 11:10:00 da manhã, Blogger R.

É, o ano lectivo continua a ser a verdadeira passagem de ano para muitos de nós já crescidos e vacinados. :)

R.

 

At quinta set. 02, 02:35:00 da tarde, Blogger Marina

Obrigada Bell, já entrei.
Já tive reuniões, ja dei uma aula hoje de manhã...
Mas no ano passado comecei as aulas a 1 de Setembro - já estou a fazer progressos! eheheheheh

Sim, Gato, para mim, que estou vacinada mas não sou assim muito crescida, é mesmo agora que tudo começa!
O ano novo "civil" é só uma interrupção no meu ano que já vai correndo...

Beijinhos aos 2

 

At sábado set. 04, 11:52:00 da tarde, Anonymous Sónia

Bom ano Marina :)Que seja um ano repleto de coisas boas!
E este ano por onde andas?
Beijinhos

 

At domingo set. 05, 04:46:00 da tarde, Blogger Marina

Ola Sónia!
Bom ano tambem para ti! =)

Eu fui reconduzida, continuo pelo meu Oeste.
E tu, por onde andas?

Beijinhos e volta sempre!