2 de setembro de 2010




Não gosto que me acordem.
Não gosto que me acordem, especialmente se for apenas uma meia hora antes da hora a que é suposto levantar-me, porque já não dá para adormecer outra vez...

E não gosto de acordar com barulhos estridentes como telefones ou campainhas.
Mas o que eu não gosto mesmo mesmo nada é que toquem à minha campainha, me acordem cerca de meia hora antes do meu despertador e a encomenda que o carteiro trazia nem sequer ser para mim…
Resumindo: hoje estou de neura.
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 15:26
7 Comentários:


At quinta set. 02, 10:10:00 da tarde, Blogger Sininho

é por essas e por outras que deixo o meu telemóvel no silencio
;)
beijinho GRANDE da casa amarela

 

At sexta set. 03, 01:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Eu cá nunca atendo. Nem mesmo quando há hipóteses de a encomenda ser para mim. Viva a preguiça! ;)

Iolanda

 

At sexta set. 03, 09:47:00 da tarde, Blogger IM

eheheheh...
Então vá, espero que este comentário não te acorde!!!! ehehehehehehe

Marinaaaaaaaaaaaa...acordaaaaaaaa...falta meia hora ainda...ehehehehhe...

(P.S- Esqueci-me de dizer que não precisas de confirmar se vais à apresentação, MAS gostava muito que fosses...)

 

At sábado set. 04, 04:05:00 da tarde, Anonymous Rui

Coitado do carteiro!... :)

 

At sábado set. 04, 05:22:00 da tarde, Blogger Marina

Ai vizinha, eu o telemóvel pois que ponho sempre no silêncio. A campainha, não posso... :S
Mas deixa lá, a neura já passou!
;-)

Jeitosa (= Iolanda!), depois de tocarem umas 5 ou 6 vezes, achei por bem levantar-me, até porque não iria conseguir dormir outra vez... :S

IM, às 9 da noite pode ser. Às 9 da manhã, é bem mais complicado...
Ainda para mais, vieste com jeitinho! ;-)
PS: Obrigada! Assim que conhecer o meu novo "Horácio" Lectivo, eu digo-te, ok?

Rui, coitada mas é de mim, ora essa! O carteiro estava a pé mas estavam a pagar-lhe para isso.
Mai nada!

Bom fim de semana para todos! =)

 

At segunda set. 06, 11:29:00 da tarde, Anonymous CN

Como eu te compriendo!!!!! MALDITOS TELEFONES, E MALDITOS CARTEIROS!grrr... lol...
Bjinhos

 

At segunda set. 13, 12:06:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada por me entenderes, Quelaudina!
Amanhã vou levantar-me às seis e meia, nem imaginas a neura... :S
Mas pelo menos já estou mentalmente preparada...

Beijinhos miuda!