19 de maio de 2010




Venho aqui publicamente agradecer aos senhores do BES do Chiado pela mensagem simpática que deixaram no voicemail do meu telemóvel mas:

1 - Eu não sou o Sr. António Ferreira;

2 - O meu aniversário é so em Setembro;

3 - Eu ainda não sou cliente do BES (mas depois disto estou a reconsiderar!).

Confesso que nem sei onde fica o BES do Chiado mas talvez procure e passe por lá um dia para agradecer pessoalmente. Afinal de contas, se o Natal é quando o homem quiser, o aniversário também deveria ser assim.
E já agora, se os senhores do BES lerem esta mensagem e quiserem contribuir com qualquer coisita para um presente, sintam-se à vontade!
É que estou mesmo a precisar de um carro novo...
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 01:07
6 Comentários:


At quarta mai. 19, 07:01:00 da tarde, Anonymous bell

Entretanto, algures neste país, o Sr. António Ferreira, não dorme desde o seu aniversário: "como foi possível, aqueles c... do BES Chiado se terem esquecido do meu aniversário... Vou deixar de ser cliente!"

 

At quinta mai. 20, 11:53:00 da tarde, Blogger Marina

Como eu compreendo!
Eu própria não durmo bem há anos porque o meu banco não me dá os parabens...
É cá uma angustia...


Ai...

 

At sábado mai. 22, 04:25:00 da tarde, Blogger Bertoldo Disprósio

A culpa é tua, que te esqueceste de actualizar os teus dados no banco. Tu não te chamavas António Ferreira antes da operação?

 

At domingo mai. 23, 01:52:00 da manhã, Blogger Marina

E tinhas de dizer isso às pessoas?
Só pra me relembrares do meu triste passado...
Tu também te chamavas Bertoldina e vê lá se eu ando a contar por aí os teus podres...

 

At domingo mai. 23, 09:28:00 da tarde, Blogger IM

Ó Marina, tu és o Tony!!! ehehehehe..ehehehhe

 

At domingo mai. 23, 10:16:00 da tarde, Blogger Marina

Agora só me falta a carreira!
loooooooooooooooooooool