7 de setembro de 2007




Depois de um longo dia de trabalho (não remunerado...), desloquei-me hoje a uma grande superfície comercial, nos arredores de Lisboa, a fim de comprar um tinteiro para a minha impressora.
A tarefa, que até pode parecer fácil para a maioria das pessoas, costuma ser de difícil resolução para mim.

É que, de entre os referidos objectos, aqueles que manifestam compatibilidade com a minha impressora são uma verdadeira raridade...
Bem, depois de algumas tentativas frustradas, eis que encontro o que preciso (era mesmo o último!!!) numa conhecida loja de informática.
Enquanto me encontrava na fila para pagar o tal tinteiro (ao mesmo tempo que praguejava mentalmente pelo facto de ter optado por uma impressora daquela marca que me dá sempre uma grande trabalheira...), fui-me entretendo a observar os expositores na vizinhança.
Comecei pelas máquinas fotográficas (ainda não recuperei do drama...), segui com o olhar pelas televisões lá ao longe, rapidamente observei as pilhas recarregáveis e os carregadores (pensando que tenho de comprar um quando arranjar uma máquina fotográfica nova...), reparei no expositor das pastilhas em cima do balcão...
Esperem, pastilhas?
Confesso que ao primeiro olhar pensei que deveriam estar ali para oferta.

Estive mesmo quase tentada a tirar uma caixinha!
Logo eu, que sou uma "pastilhólica" assumida.
Ainda por cima eram mesmo da marca e dos sabores que eu gosto!!!
Até que os meus olhos repararam num papelinho, por baixo das pastilhas, que indicava o preço.
Muito em conta! - pensei.
Mas... vender pastilhas numa loja de informática???
E agora, será que também vão passar a vender tinteiros na pastelaria em frente à minha casa?
Bem, estranho era! Mas sempre era mais fácil para mim!
Ele há coisas...


 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:41
6 Comentários:


At sexta set. 07, 12:55:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Tinteiros na pastelaria é que era! Ó, faz favor, era um pastel de nata e um tinteiro preto 32! E venderem peixe fresco, arroz e feijão nos corredores da escola, hã? Isso é que era, enquanto esperavam para falar com o D.T., os pais sempre iam comprando o almoço. Vais ver como vinham mais vezes à escola. Isto há que ter olho pró negócio.

 

At sexta set. 07, 10:00:00 da tarde, Blogger Bichodeconta

Podemos acrescentar uns pacotes de leite, uns sacos de carvão e mais umas coisas? Dão sempre geito..

 

At domingo set. 09, 10:20:00 da manhã, Blogger IM

Pois...mas temos de admitir que umas pastilhinhas elásticas ficam sempre bem!!! E logo eu que sou também uma addicted, ando sempre a ver se há aquelas fantásticas Trident Splash de morango ou de pêssego!!!!

 

At domingo set. 09, 12:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Isso cá para mim só tem uma explicação lógica: os empregados dessa conhecida loja de informática, quiseram de uma forma delicada diminuir o número de clientes com mau hálito…
Não há por isso nada de estranho nessa situação, os rapazinhos só querem com esta medida, melhorar as condições de trabalho!
Por isso desengana-te Marina tão cedo a pastelaria lá de baixo não vai vender tinteiros.

 

At segunda set. 10, 07:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Com a crise crescente parece-me que a moda vai pegar!!

Beijinhos

 

At quarta set. 12, 03:12:00 da manhã, Blogger Marina

Bem, depois de muito tentar, parece que la consegui aldrabar o meu computador! Yupiiiiiiiiiii!

Bell, acho q devias tentar implementar essa tua ideia!
Era bom para os pais e para os professores tambem!
Olha comprar peixe fresco na escola? Isso e q era! ;-)

Bicho de conta, carvao nao preciso. Nao tenho sitio para o "aplicar"!
Mas o leite... dava mesmo mt jeito!

IM, aquelas eram Trident de menta, as azuis e verdes, q sao as minhas favoritas! :P

Silvia, tenho ca para mim q devia ser isso mesmo do mau halito.
E olha q a pastelaria ca de baixo, agora q falas nisso, nem bolos deve vender tao cedo... Que aquilo parecem as obras de Santa Engracia!

Cris, isto e o q se chama dar a volta a crise por cima! eh eh

Beijitos e ate breve, ou melhor,a ate quando o computador deixar...