27 de outubro de 2007





Enquanto passeava esta manhã pela minha nova cidade, descobri este fantástico texto afixado à entrada de uma livraria.

Confesso que até me deixou com algum peso na consciência...

Que eu até gostava de ler mais, mas o tempo não me deixa...

Acho que vou aproveitar a hora a mais deste fim-de-semana! =)



























Sem dúvida que o melhor de termos uma nova cidade é a possibilidade de a descobrirmos!

Bom fim-de-semana!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 15:09
6 Comentários:


At domingo out. 28, 02:26:00 da tarde, Blogger (Pa)Ciência

Isso quando a nossa "nova cidade" tem algo de fantástico a descobrir... parece que não é o caso da minha :S
Beijocas ;)

 

At domingo out. 28, 06:15:00 da tarde, Blogger olho_azul

O bom de andar a saltitar de um lado para o outro na nossa profissão é a possibilidade de descobrirmos novas paragens!!!!

Beijocas

 

At segunda out. 29, 09:26:00 da tarde, Blogger Bichodeconta

O desencanto aparece quando descobrimos o que não queremos, e acontece tantas vezes..

 

At terça out. 30, 08:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Http://www.saladosprofessores.com
Descrição: O maior portal para professores de Portugal. Se é professor, junte-se à nossa comunidade e participe no fórum com milhares de outros colegas!

 

At quarta out. 31, 02:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Esse anúncio está fantástico!

Também gosto muito de descobrir cada nova cidade por onde vou ficando mais tempo, sobretudo por obrigação profissional... torna o facto de nos vermos desterradas muito mais aliciante!

Beijinhos
Bom feriado :)

 

At quinta nov. 01, 07:50:00 da tarde, Blogger Marina

Pa-ciencia, nao desanimes rapariga.
Que a minha escola fica num vale tao profundo que nem o telemovel funciona! :P
Mas aqui perto existe vida! eh eh


Olho Azul, Cris, ate que e interessante conhecer novas terras!
Mas custa tanto, a cada ano, começar tudo de novo...
E eu ate tenho andado so pelo Oeste.

Bicho de conta, e certo que cada cidade tem recantos que nao deviam ser descobertos, mas ate agora, ainda nenhuma cidade me desiludiu!
Pelo menos, pelas pessoas.

Diana, obrigada pela sugestao!