10 de maio de 2007








Eis que chegou o momento em que todos aguardavam!!!
Eu, a bela, a simpática, a fantástica... quer dizer... a modesta Marina, venho hoje ao meu cantinho internético, nomear os 5 blogs que mais me dão cabo da cabeça, ou seja, aqueles que mais me fazem pensar e que cansam os meus neurónios mais resistentes (os únicos sobreviventes depois de um dia de trabalho intenso!)
Em primeiro lugar, quero agradecer a nomeação da Cris, do Gotinhas de Luz!
Confesso que quando comecei a escrever no meu cantinho, não tinha por objectivo fazer estimulação cerebral aos visitantes, mas já que descobri que vos ando a fazer pensar, fico feliz! =)
Ora então cá vai a contagem decrescente!

- Em quinto lugar, que é sem dúvida um óptimo lugar, vou nomear a minha colega de profissão mais paciente da blogosfera, Pa-ciência! Aqueles posts "Mente brilhante", dos quais já tenho saudades, são de por o meu neurónio mais preguiçoso em estado de profunda reflexão!

- Em quarto lugar, pena que agora decidiu meter férias (será que deixou a alguém os planos para a substituição? eh eh) a Bell... porque... simplesmente porque gosto das coisas mais ou menos sérias que tem no Save by the bell!

- Em terceiro lugar, pelas dissertações sobre coisas que não lembra a ninguém, só mesmo o meu ex-vizinho da "Cidade-mais-bonita-do-país", o 22, do Azul e Verde, que muitas vezes me deixa a exclamar: "Ena pá! Eu nunca tinha pensado nisto!"

- Em segundo lugar, aquela que me mói os neurónios, de tantas voltas que os pobres coitados dão ao ler as divagações não tão estranhas quanto parecem ao primeiro olhar, a minha vizinha do Oeste Selvagem, a Estranha Pessoa do De pernas para o AR!

- E agora, em primeiro lugar, a pessoa que mais me dá cabo da cabeça é a Tit!
Não só pelos vendavais que provoca lá no sítio O canto Do Vento mas por tudo o que me obriga a pensar para pôr no meu sítio.
Afinal, se não fosse ela, a minha madrinha internética, eu, provavelmente, não estaria metida nestas andanças! =)

E agora, estimados visitantes, terminou o espectáculo e a anfitriã vai retirar-se que a hora já vai adiantada!
Sugiro a quem não conhece que utilize um bocadinho de tempo para espreitar os meus sítios recomendados.

Quanto aos nomeados, espero que cumpram a tarefa - nomear outros 5 - com toda a dedicação!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:46
11 Comentários:


At quinta mai. 10, 01:39:00 da tarde, Blogger Lusófona

Parabéns Marina!!

Eu só conheço 1 dos blogs que você nomeou... vou "espreitar" os outros.

Beijinhos

 

At quinta mai. 10, 09:23:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Parabéns sua... sua... estimuladora (no bom sentido, claro)!
Espero que continues a "estimular-nos" com as tuas histórias e reflexões.


Obrigada pela nomeação, com esta já cá cantam 3! Hum... é melhor mandar fazer uma prateleira maior!

(Não meti férias, foi mais um capricho, uma coisa de diva dos blogues! eheh)

 

At sexta mai. 11, 01:32:00 da manhã, Blogger vinte e dois

Gostei bastante da "cidade mais bonita do país" e confirmo que é ;)
E um muito obrigado também pela nomeação ;)

 

At sexta mai. 11, 02:19:00 da manhã, Blogger vinte e dois

Só agora há pouco é que reparei, ao procurar o teu link na minha lista, que o nome do teu blog estava errado. Mas o teu nome estava certo ;) Já rectifiquei ;)

 

At sexta mai. 11, 11:30:00 da tarde, Blogger A Professorinha

Parabéns pela nomeação! Mereces :)

Beijinhos...

 

At sábado mai. 12, 06:14:00 da tarde, Blogger olho_azul

Parabéns pela nomeação, por sinal bem merecida.

Beijocas

 

At sábado mai. 12, 07:39:00 da tarde, Blogger Marina

Lusofona, ja espreitaste?
Eu acho q deve ter valido a pena!

Obrigada pelos parabens, senhora diva dos blogues! eh eh
E quanto as tuas nomeacoes, eu conheço uns carpinteiros q te podem tratar dissso! :P

22, mas ainda havia duvidas???
Pronto, Torres Vedras tambem e uma bela cidade mas Aveiro... e especial!E quanto ao nome, nao ha crise!

Professorinha e olho Azul... obrigada pelos parabens!

Agora nao tenho tido muito tempo para estimular cerebros, mas vou fazendo o meu melhor! =)
Desculpem me aqueles a quem eu tenho falhado nas visitas...

Bom fim de semana para todos!

 

At sábado mai. 12, 08:02:00 da tarde, Blogger matilde

Marina.. deixaste-me sem palavras...

...

Tanto que só hoje consegui articular estas... para te responder...

Então ando-te a fazer pensar?.. Hum - desde não me venhas dizer depois que a culpa de não teres a tese pronta é minha!...:P

Beijinhos... e obrigada pelo destaque ;)
Boa continuação de "bloguices"... :)

 

At domingo mai. 13, 03:13:00 da tarde, Blogger Marina

Tit, nao sabias que quando eu pedi o requerimento a faculdade, justifiquei o atraso na entrega da tese por causa de tu me andares a ocupar os neuronios? ;-)

E qt ao resto, n tens q agradecer.
Afinal, sabes que e verdade!

Beijitos e ate breve

 

At terça mai. 15, 12:16:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

Vizinha :)

O teu prémio foi muito merecido, parabéns pelas tuas partilhas, pelos teus sentires, pela tua autenticidade :)

P.S.: Não entendo foi esse teu devaneio de me colocares aí :P

Um abraço verdadeiramente apertadooooo para ti, daqui bem daqui de mim **

 

At quarta mai. 16, 01:23:00 da manhã, Blogger Marina

O vizinha Estranha, olha que eu nao tive duvidas nenhumas!
Agora que ja levaste a taça, nao te esqueças de organizar a proxima festa!

Beijitos do teu lado do Oeste