23 de abril de 2007




Não. Não me parece que tenha sido um crocodilo.
É verdade que não tive oportunidade de me encontrar, frente a frente, com ele, mas, de acordo com um poema que ouvi há uns tempos, um crocodilo não era certamente, um crocodilo não picava assim.
A vítima, ou seja, eu, apresenta nas pernas múltiplas picadas em número que não foi possível determinar, num padrão semelhante a uma crise de sarampo.
De acordo com as provas do crime, qual agente do CSI Oeste, tento recrear a história.

O bicho era provavelmente da família dos insectos e devia andar triste, quase deprimido diria eu.
Quando me viu passar, dizem algumas testemunhas, tentou chamar a minha atenção, pois queria companhia.
No entanto, eu, pessoa insensível, nem me apercebi.
É então que ele, num acto desesperado, perante o olhar sobressaltado de outra bicheza presente - relato recolhido no local, salta para cima do meu pé e, numa última tentativa de me chamar a atenção, começa o ataque.
Após diversas picadas e, uma vez que permaneci completamente abstraída da sua presença, o bicho desistiu e deve ter ido procurar amigos noutro local, sendo que nunca mais foi visto.

É verdade que o crime até pode ter ocorrido por motivos aceitáveis mas crime é crime, e se eu encontrar o referido bicho... ele vai ter de cumprir pena!

Boa semana!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:07
7 Comentários:


At segunda abr. 23, 12:10:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Coitadinho do bicho solitário, tem de mudar de estratégia ou ainda apresentas queixa na polícia e obtens uma ordem de restrição: bicho picador só a quilómetros de distância!!

Boa semana!

 

At segunda abr. 23, 06:43:00 da tarde, Blogger Stôra

LOL Fartei-me de rir! Tens muita piada a contar histórias, tens tens! :D
*Beijinhos* e melhoras para as picadas!

 

At segunda abr. 23, 11:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Esse bicho ou algum familiar muito próximo, também é procurado por aqui - deve atacar em série, tem de ser definitivamente eliminado!!

Beijinho :)
Boa semana!

 

At terça abr. 24, 01:28:00 da manhã, Blogger Marina

Olhem, do bicho nao ha nem sinal!
[Cris, eu ontem andei la para os lados da Nazare, sera que nao nos cruzamos e o bicho trocou de dono? ;-)]

Quanto às picadas, la vou andando com uns Fenistiles e outras coisas q tais...

Beijitos para as 3

 

At terça abr. 24, 01:52:00 da tarde, Blogger Lusófona

Outro dia cheguei a casa da rua com o cão... e eis que eu trazia outra companhia... uma carraça na perna...affff... ainda bem que vi a tempo...arranquei-lhe as pernitas e depois a cabeça...
Bolas, o meu cão é que está protegido contra pulgas e carraças , não eu...


Bjs

 

At quarta abr. 25, 12:18:00 da tarde, Blogger matilde

Quanto ao bicho.. vou deixar as investigações para ti.
A música.. é liiinda! :)

Bjos e porta-te bem ;)

 

At quinta abr. 26, 11:51:00 da tarde, Blogger Marina

Meninas, desculpem so agora responder aos vossos comentarios...

Lusófona, carraça acho que não era!
E ainda bem que eu tb nao estou protegida! E esse é um bicho perigoso...

Mariazinha, o bicho não apareceu mais. E eu confesso, que tambem nao o procurei muito!
Quanto à música, ainda bem que gostaste!

Beijitos

E ja agora, eu porto-me sempre bem! =)