12 de agosto de 2006




Finalmente as férias!

Demoraram tanto a chegar...
E nunca, em nenhum ano, senti que eram tao merecidas.
Quero simplesmente passar uns dias, na terrinha, em paz, entre as serras e o mar...

Infelizmente não serão muitos e, por isso, tenho de aproveitar!
Por isso, vou por este meu sítio de férias.
Não sei quando voltarei, mas será brevemente. Prometo!
Deixo-vos o sopro de frescura que vem desta música...



...e mais uma foto com perfume de mar, desta vez da baía de S. Martinho do Porto














Boas Férias e Até Breve!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:37
5 Comentários:


At segunda ago. 14, 12:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Sei que não se vê muito bem, mas sou eu no barquinho lá ao fundo. Pus a máquina numa duna da praia, em automático, e fui a nadar (alternando entre bruços e mariposa) até ao barco. Como a máquina é um bocado lenta, deu tempo. Durante o percurso, engoli meia gaivota, 350 gramas de dejectos humanos e uma traineira tripulada por ucranianos. Mas, pelo menos, a foto ficou boa. Razoável. Assim, assim. Eh, vê-se.

 

At segunda ago. 14, 10:58:00 da tarde, Blogger Marina

Passareco doido, sera q posso ir de ferias descansada?
Ou vais continuar a usar o meu nome por ai? Enquanto for no meu cantinho, mal o menos!

A tua sorte e q a ideia ate q esta gira e fizeste me rir, se nao...

N sei se reparaste, mas o link ate funciona!!! So n tem foto!

E isso de chamares lenta a minha maquina...Eu e q sou rapida e fui a nadar em 2 segundos ate ao barco!

Beijitos e boas ferias!

E olha q as notificacoes ja estao a funcionar!
;-)

 

At sexta ago. 18, 06:14:00 da tarde, Blogger matilde

Passei para dizer que já regressei ao Oeste...
Beijinhos e Boas férias!
[Excelente escolha musical :)]

 

At sábado ago. 19, 01:32:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada pela visita!
:-)

Afinal, as noticias (não muito boas, por sinal...) trouxeram me mais cedo a este meu sitio...

Beijinhos e bom fim de semana

 

At terça set. 05, 11:37:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Pois...pois...eu devia ter estado aí a ver essa vista convosco...é preciso dizer que tiveste a oportunidade de ir porque alguém não foi!!!;)Estou a brincar ctg!!!!;)
S. Martinho é bonito...mas nada como as fotos que tens da Nazaré!!!!
Beijocas doces!!!!