22 de julho de 2006






Eu sou da opinião que os sábados de manhã foram feitos para dormir.
Como tal, depois de uma manhã em que o meu despertador não tocou (porque finalmente, ao fim de muitos dias, não foi preciso!), a vida nos meus universos tornou-se, definitivamente, mais perfeita!

Bom fim de semana!










A foto? É da minha gatinha, a Rainha Dona Amélia!
Digam lá que não tem pose de rainha? :-)
Não foi tirada neste sábado, mas até que poderia ter sido!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 13:08
3 Comentários:


At sábado jul. 22, 04:07:00 da tarde, Blogger matilde

Bom Fim-de-Semana para sua Alteza a Rainha D. Amélia, e também para ti, sua aia, presumo...
Boas "medievalices" ;)
Ah, e já que não comentei a enrtada anterior, para que conste, o meu mangerico ainda está vivo...
Mas suspeito... que prestes a entrar em coma... É a vida!

 

At domingo jul. 23, 09:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Ai marinovsky aí estamos em desacordo...Sábado de manhã pra dormir? Que horror :p Dormir é de noite e mesmo assim, não toda :p Às vezes gostava que um dia tivesse 48h :p Beijocas e continua com o blogue :p

 

At domingo jul. 23, 11:49:00 da tarde, Blogger Marina

P...ieces!Ooops! ;-)
Ai q eu tb queria dias com, pelo menos, 50 horas...mas a falta de melhor, vou roubando tempo ao sono...e entao, preciso de dormir mt ao sabado p dar p a semana toda!
Obrigada pela visita aqui ao meu sitio!E volta mais vezes, claro!

E ja agora, o fds foi bom, pelo menos p a aia!Que da Rainha Dona Amélia, já ha uma semana q n tenho noticias...
Mas deve estar bem! Vida de gato e mt boa! E entao de Rainha...nem se fala!

Bjs p as duas