10 de agosto de 2006




Torres Vedras, 10 de Agosto de 2006

Querido mês de Agosto

Escrevo-te para te dizer que, se continuas com essa atitude, a nossa relação não pode continuar como era antes...
Não consigo perceber porque mudaste
(mudasteeeeeeeeeeee, mudasteeeeeeeeeeeeee, ....)
Devolve-me rapidamente as minhas férias para tudo voltar ao que era. Só assim te perdoarei.
Não é preciso que sejam num sítio fino, que eu não ligo a presentes caros, mas é preciso que venham depressa.


Marina


Beijitos solidários com quem, tal como eu, ainda está a trabalhar arduamente... :-(
E já agora, beijitos para os outros também!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 22:54
2 Comentários:


At segunda ago. 21, 01:20:00 da manhã, Anonymous Anónimo

cara amiga...essa revolta interior que culmina neste blog contraditório tem solução!!há esperança para ti! tens ferias...mas queres ferias...ainda assim queres que as ferias não durem muito...okapa!fritaste! just kidding. bem trabalhado esta deveras interessante... boa sorte com as colocações..tudo de bom para ti. joca.luiz

 

At quinta ago. 24, 07:37:00 da tarde, Blogger Marina

Ola Luis!

Bem vindo aqui ao meu cantinho. Espero q vas espreitando por aqui mais vezes.

Ora bem, eu passo a explicar a minha revolta interior!

Primeiro, queria férias e n tinha.
Depois tive ferias q n pareceram, porque esteve a chover todo o tempo...
Agora, q estavam a ser boas, estao quase a acabar e eu ja quero ferias outra vez!
lol

Qt a isso de fritar, ainda tens duvidas?
;-)