28 de dezembro de 2010






















Podia arranjar mil e uma desculpas para deixar este meu cantinho ao abandono.
Por um lado, o trabalho, que surge cada vez em quantidades maiores e que cada vez mais me absorve e me prende.
O cansaço, decorrente do que disse mesmo acima, que faz com que, na maioria dos dias, não consiga escrever pela noite dentro, como hoje, como gosto.
Por outro lado, a ausência das pessoas destes Universos Paralelos aos meus, com quem partilhava sentires e que, tal como eu, foram deixando estas terras por cultivar.
Enfim, tanto que, sendo verdade, eu poderia dizer…
Mas, agora que me demoro mais um pouco a pensar nisso, percebo que apenas não consigo escrever porque tenho o coração apertado.
E algumas palavras preferem não ser escritas, apesar dos dedos que tentam percorrer o teclado…


A diferença entre os primeiros dias e os últimos é que dos primeiros temos sempre a certeza que aconteceram (e quando) mas nunca adivinhamos quando os últimos dias chegarão.
Talvez hoje seja o último dia que escreva aqui. Ou talvez volte, em menos de nada…
Neste momento, dado a balanços, desejo apenas que 2011 seja um bom ano.
Que seja melhor. Que seja cheio. Que seja cheio de tempo. Que traga dias bonitos e pessoas bonitas para partilharmos o tempo com elas.
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 03:56
11 Comentários:


At terça dez. 28, 05:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Passou o tempo. O tempo em que os blogues nos preenchiam. Para mim, passou a emoção da descoberta e veio o sabor a repetido, a dejá vu. Passou a novidade. Enjoei.


Retribuo os votos de um excelente 2011. Como disseste e bem: um ano cheio, pleno.

Beijinhos e continuação de Boas Festas

P.S. Vemo-nos numa quinta qualquer ;)

 

At quarta dez. 29, 04:13:00 da tarde, Blogger Marina

Bom ano também para ti!

Eu confesso, sinto a falta de escrever... Mas acabo sempre por adormecer no sofá antes de sair qualquer coisa do que quero...
E acho que, neste momento da minha vida, tenho tão pouco de interessante para dizer (quer dizer, não sei se o que escrevia antes tambem tinha algum interesse! lol)

Vemo-nos por aí.
Quintas, neste momento, só as quintas feiras. Que nem para outras quintas tenho tempo e/ou paciência!

Beijinhos
Bom ano para ti!

 

At sexta dez. 31, 02:28:00 da manhã, Anonymous Rute

É...como te entendo, Marina...
Vontade de escrever até há. A questão é...o quê. E...para quê?
Por isso acabo por adiar o inevitável, acreditando que um dia talvez volte a fazer sentido...
Mas uma coisa te digo...As tuas palavras (as escritas e as contadas em pixeis), fazem falta nessas viagens nocturnas pelo nosso mundinho virtual.
Que tenhas um ano fabulástico!

 

At domingo jan. 02, 12:31:00 da manhã, Blogger Marina

Rute, tambem sinto falta do que escrevias com palavras que às vezes pareciam minhas...
Eu escreverei quando fizer sentido.
Devo-me isso, acho eu.
Até lá... vou ficando mais ou menos a espreitar os cantos alheios!

Beijinhos R. e Bom Ano! =)

 

At terça jan. 04, 12:50:00 da manhã, Blogger IC

Marina, também eu tenho posto muito pouco o meu pé na blogosfera. Já tive várias longas fases em que penso que não vale a pena escrever, mas depois recomeço, nem que seja só com dois ou três posts. Tu referes os últimos dias, mas de Dezembro - nada de abandonares este teu blogue! Olha, eu... foi ao contrário - "postei" no primeiro dia do novo ano :)
Um 2011 feliz e com ânimo! Muitos beijinhos.

 

At terça jan. 04, 02:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Penso que entendo as tuas razoes.. mas nao abandones este teu cantinho!! mesmo q passes cá menos tempo!! Gosto mt de cá vir. Pois, nem sp deixo comentario, mas é q nem sei o q dizer, é só mesmo p ler. às vezes tenho medo de q os meus comentarios estraguem os posts :)Sabe bem ler estas coisas e saber q há pessoas q escrevem tao bem como tu, q sabem passar para as palavras o q sentem :)

Um super ano pa ti cheio de coisas boas
jokinhas

sandraa

 

At sexta jan. 07, 10:18:00 da tarde, Blogger IM

Querida Marina...penso que andamos a sofrer todas do mesmo. Um cansaço dos blogues...alguma desmotivação e, ao mesmo tempo, o escrever para além disto. Às vezes temos de dar um tempo aos nossos espaços...o meu tasquito anda ao abandono...o da Rute meio assim-assim...don't worry...não te esqueças é de mim, de nós!!!
Beijos

 

At domingo jan. 09, 01:20:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada, meninas!
E, acho que ainda vou a tempo de desejar um bom ano!

Acho que é como diz a Isabel (M), estou a dar um tempo.
A ver o que a vida me traz para escrever! =)

E obrigada por lerem o que escrevo (Sandra Miquelina, podes comentar sempre que quiseres, ora essa!)

Beijinhos às 3!
Bom Domingo!

 

At segunda jan. 17, 08:56:00 da tarde, Blogger Sininho

wow wow wow, então falho por uns meses no meu blog e quando volto so te vejo as costas?!?!
na na na tu é que me 'apresentaste' à blogosfera portanto não é justo que deixes de escrever!!!
anda daí, levanta-te, anima-te!!
beijinho grande da casa amarela

 

At segunda jan. 31, 11:42:00 da manhã, Blogger R.

Eu também tenho escrito pouco, mas lá vou passando por aqui a ver se há novidade. :)

R.

 

At terça fev. 08, 11:13:00 da tarde, Blogger Marina

Vês Vizinha da Casa Amarela, afinal ainda n foi desta que deixei de escrever! ;-)

E fizeste bem em ir passando, Gato!