20 de outubro de 2009




Trago sempre muitos sonhos em mim.
Demasiados, dirão alguns. Loucura, dirão outros. Talvez.
Mas não consigo evitar. E são tantos que, de cada vez que tento contá-los, acrescento sempre mais um e nunca termino - talvez um dia chegue ao infinito...
É que eu queria saber todas as línguas da Terra e conhecer todas as flores e saber mais de tantas coisas… De todas as coisas!
E como é difícil escolher, porque cada sonho traz em si a possibilidade de se fazer maior e melhor.
E eu quero tantos sonhos!
O tempo bem que tenta trocar-me as voltas e convencer-me a desistir.
Mas eu sempre fui habilidosa a trocar as voltas ao tempo!
Desta vez, bastou uma hesitação de segundos.
Num instante, deixei-me contagiar pela música que chegava aos meus ouvidos.
E, na emoção do imprevisto, arrisquei mais um sonho.
Que de tão grande nem lhe consigo ver o fim (há sonhos que, se calhar, são demasiado grandes para a nossa proporção…) mas vou trilhando caminho. A cada passo, vou colorindo um pouquinho.
E, na correria dos dias, vou tentando encontrar tempo no tempo, e respirar todas as cores e todas as músicas.
E esboçar muitos sorrisos!

















Até breve!
Eu vou estando por aqui e por ali, a conquistar sonhos.

Boa semana!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 02:54
7 Comentários:


At terça out. 20, 12:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Flauta transversal?! Você vai aprender tocar flauta tranversal?
É muito lindo!!!
E só quem tem fôlego consegue andar tantos mundos e ter infinitos sonhos - parabéns!!!

beijos

 

At terça out. 20, 01:25:00 da tarde, Blogger R.

Bem vinda ao clube dos que decidiram aprender a tocar um instrumento. Eu também tive um "vaipe" desses há dias e fui em frente. Um dia destes faremos uma banda! :)

R.

 

At quinta out. 22, 11:47:00 da manhã, Anonymous Anónimo

ahhh, é um instrumento. rapariga, fazes mt bem. continua e continua a sonhar. só faz é bem.e a tentar concretizá-los claro. e sempre a trocar as voltas ao tempo!!!
jokitas

sandra antoninho

 

At sexta out. 23, 02:28:00 da manhã, Blogger Marina

Tomar a decisao nao foi facil mas concretizar e ainda mais dificil...
Dividir me entre o trabalho, as aulas de musica, os TPCs (sim, arranjar tempo pra estudar...) e todas as outras coisas que enchem os meus dias nao esta a ser muito facil...
Mas estou a dar o meu melhor! =)

Beijinhos aos 3

[Gato, fico a espera do convite para a banda! lol]

 

At segunda out. 26, 05:05:00 da tarde, Anonymous Quelaudina Josefina

Hehe... até nisso somos parecidas, c uma unica diferença, a mim falta me a coragem e o impulso necessário para arriscar... eu apenas sonho, esta semana tb tive dois novos sonhos, tocar bateria (pk pela primeira vez joguei ao guitar heroes e toquei bateria pela primeira vez, e ficou tudo a olhar para mim pk numa musica mto dificil fiz logo 90% no grau elevado de dificuldade), e pronto apercebi-me que talvez tivesse ritmo para a coisa...
E outro sonho veio agora à baila, o de praticar um novo desporto, Kempo.... Este ultimo deve estar para breve a concretização...
Segue em frente nos teus sonhos, pk são eles que movem a vida!
Bjinhos e porte se bem!!hehe

 

At sábado out. 31, 10:47:00 da tarde, Blogger Carlos Pires

Porque será tão habitual chamar "sonhos" aos objectivos que pretendemos alcançar? Os objectivos são reais, os sonhos não.

 

At domingo nov. 01, 02:54:00 da manhã, Blogger Marina

Quelaudina! =)
Assim nao pode ser...
Mas tenho de te dar um empurrao, ou que? ;-)
Beijinhos com saudades!

Carlos Pires, pois que para mim funciona assim: sonho é tudo o que pertence à coleccao enorme de coisas que gostaria de fazer, sitios que gostava de visitar, ... e a colecção é mesmo muito grande!
Objectivos, são os sonhos que selecciono para um dado momento.
Que os meus sonhos sao tantos so consigo lidar com uns quantos de cada vez!

Bom Domingo! =)