28 de setembro de 2009




Dizem que é um número perfeito.
A minha costela de matemática não percebe bem o que significa...
A minha costela de poesia não me deixa acreditar!
À frente, vejo apenas caminho a percorrer.
Sei que terá pedras e defeitos que o tornarão, tantas vezes, mais difícil.
Sei que com a passagem dos dias vou aprender a conhecê-lo melhor. E vou tornar este caminho mais meu.
Hoje, com os meus 28 a 28, lanço o olhar ao horizonte.
Há apenas que esperar que alguns dias tragam Sol, alguns amigos tragam flores, e que, às vezes, o destino me leve por sítios bonitos! E que tudo isso me faça sorrir!
E que nas horas em que as lágrimas me turvem o olhar, alguém tenha palavras simpáticas para lançar ao vento.
O vento tratará do resto. De me acariciar as faces e sussurrar as palavras bonitas!


 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:35
16 Comentários:


At segunda set. 28, 12:46:00 da tarde, Blogger Andreia

Parabéns, Marininha! E Parabéns tb pelo bonito texto :)
Espero que tenhas uma dia fabulástico e cheio de boas prendinhas (e se forem prendas dos PJ ainda melhor :p)!

Beijinhos!!

 

At segunda set. 28, 01:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Um dia perfeito para você! De delícias e prazer. :)

Quanto a ser perfeito, só consegui somar os números e ficar o 1 e o 0. Acho que são números perfeitos para se fazer um monte de coisas.

Pois então faça!!!! E seja feliz!! :)

bjs

 

At segunda set. 28, 01:47:00 da tarde, Blogger uminuto

Passei em dia de festa. Deixo um beijo de parabéns e desejo de muitas felicidades.

 

At segunda set. 28, 04:32:00 da tarde, Anonymous Sónia

Parabéns!!!
Espero que seja um ano de coisas boas.
Beijinhos!!!

 

At segunda set. 28, 05:10:00 da tarde, Blogger R.

Ena, nada como passar aqui e encontrar bolo à espera. A alegria veio connosco embrulhada num laçarote. :)

Gato
R.

 

At segunda set. 28, 06:51:00 da tarde, Blogger Unknown

PARABENS!!!!!
Happy birthday!!!
Felice cumpleaños!!!
Til lykke med fødselsdagen!!!

Beijoca, kyss, beso, kys!!!
(para partilhar contigo um pouco do meu dia :P )

 

At segunda set. 28, 07:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo

eh pá.... muiiiitos parabens!!! que tenhas um mega hiper dia cheio de coisas boas!!
jokinhas
sandra antoninho

 

At segunda set. 28, 08:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Fico tão contente por te ouvir dizer isso, Marina!  é inspirador!
Eu teria todo o prazer em dar-te um ramo de flores frescas : )! Também adoro receber flores!

Muitos beijinhos!

 

At segunda set. 28, 08:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Também fazes anos em Setembro!
Eu fiz anos dia 5, tenho uma amiga que fez dia 4, a minha irmã fez dia 26, o meu primo fez dia 27 e tu fazes dia 28 : )))

 

At segunda set. 28, 09:45:00 da tarde, Blogger Marta

Stora Marina
Muitos parabéns! Hoje deverias ter recebido 28 prendas!! Ou então pelo menos uma vá!!
Beijinhos directamente de Londres.

Marta

 

At terça set. 29, 02:21:00 da manhã, Blogger Marina

Obrigada a todos!
Aos amigos de sempre, aos mais recentes, aos amigos interneticos, aos leitores habituais, aos que chegaram hoje pela primeira vez.
Obrigada a todos!
O dia foi cheio de prendinhas mas sobretudo de amigos! =)

Ate breve!

PS1: Tak Teresinha! =) (n sei escrever pa, desculpa qq coisa!)

PS2: Doutora Marta, ja tas la longe? Espero que corra tudo bem por ai!

 

At terça set. 29, 12:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Por aqui passei, gostei imenso da forma delicada de dizeres o que sentes, sem tropeços nem hesitações, mas de alma plena.

Voltarei mais vezes aqui .

De certo modo percebi a escolha - Universos Paralelos - não sendo sensacionalista mas está perfeito com teu sentir e como o exteriorizas.

Sem blogue, fico anónimo.

 

At terça set. 29, 10:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Parabéns pelos 28 aninhos e pela forma original como a publicaste!

Continua!

 

At quinta out. 01, 10:17:00 da tarde, Anonymous Nenúfar cor de rosa

Já não venho a tempo para te desejar os meus parabéns, mas desejo-te então muitas felicidades pela vida fora. O que escreveste está lindo, nota-se que veio de dentro! Obrigada pela partilha...o teu cantinho está super airoso..diferente bem bonito!! Beijinho.

 

At sexta out. 02, 12:12:00 da manhã, Anonymous Rui

Muitos parabéns Marininha!
O nosso almoço estará para breve. Já com 28... ;)
beijos. Rui

 

At sexta out. 02, 02:09:00 da manhã, Blogger Marina

Anonimo sem blogue, espero que volte, sim!

Profpardal e Nenufar, obrigada! =)
Desculpem as ausencias dos vossos cantinhos... O tempo (ou a falta dele) é tramado...

Rui, pois que temos de tratar disso um dia destes! ;-)