14 de outubro de 2009




Falar de abraços, sugestão da minha estimada vizinha que, apesar de não ser professora, gosta muito de me marcar TPC e de um gato que sabe que eu não resisto a um pedido felino!
E devo confessar que é matéria na qual não estou muito à vontade…
Não que tenha mau feitio, mas porque quase sempre preciso dos braços livres para voar por aí!
E se às vezes preciso parar, ousar entrelaçar os braços e deixar-me prender por um pouquinho… isso, claro, é segredo! =)
















[NOTA: O gatito aqui de cima é um gatafunho do gato aqui do lado]


1 - Quem mais gostas de abraçar no presente?
Eu cá gosto de, a cada momento, abraçar as novas oportunidades que me surgem.
E falo das oportunidades em geral e não dos meus alunos das Novas Oportunidades em particular!
Que se tivesse de os abraçar a todos, ou seriam necessários uns braços muito grandes ou teria de os por todos em fila e pareceria uma cerimónia de casamento real.

2 - Quem nunca abraçarias?
Nunca digo nunca!
Bem, às vezes, há algumas criaturas que fazem despertar outras utilizações dos membros superiores que envolvem alguma violência mas…

3 - Quem davas tudo para poder abraçar?
Dar tudo??? Por um abraço? Naaaaaaaaaaaa!
Eu sou forreta! Não dou tudo por um abraço apenas!
Ou melhoram a oferta ou não levam nada!

4 - A quem davas o teu melhor abraço?
Não tenho um “melhor abraço” guardado.
Na hora de abraçar, todos os abraços são bons!
Se não forem bons, não vale a pena serem dados!




Boa semana!



E um abraço meu para quem passar por aqui, destes meus lados do Oeste!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 03:27
10 Comentários:


At quarta out. 14, 12:38:00 da tarde, Blogger maria teresa

Passei por aqui, por puro acaso, agradeço o abraço, já tenho "um" mas abraçar nunca é demais. Que bom seria se todos soubessemos abraçar...
Abraços para si e beijinhos embrulhados

 

At quarta out. 14, 12:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Hummm... Abraço gostoso! :)

beijinhos

 

At quinta out. 15, 05:07:00 da manhã, Blogger Icon

abraça-me lá que eu deixo...

 

At sexta out. 16, 12:04:00 da manhã, Blogger Marina

Maria Teresa e Senhora, obrigada pelos abraços!

Icon, primeiro um poema, agora um abraço... andas muito pedinchão! :p
Mas pronto, toma la um abraço do Oeste!
Dizem que sao os melhores! ;-)

 

At sexta out. 16, 01:53:00 da manhã, Blogger Icon

eu xou axim! :D

 

At sexta out. 16, 08:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo

abracinhos sao tao bons!!! gosto tanto.aqui vai um pa ti tb garota.

jokitas

sandra antoninho

 

At terça out. 20, 12:11:00 da manhã, Anonymous Cris

Que bem me soube esse abraço!!

Toma lá um apertadito também!!

Bjos
Boa semana!

 

At terça out. 20, 02:54:00 da manhã, Blogger Marina

Icon, Sandra Micaela (eheheheh), Cris, ora aqui sai pra todos mais um abraço generoso do Oeste! =)

 

At quarta out. 28, 08:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo

vai um abraço forte, apartadinho
com saudades, com carinho

T

 

At domingo nov. 01, 02:59:00 da manhã, Blogger Marina

Teresinha, como gosto de saber que ainda te lembras de passar pelo meu cantinho!
Abraaaaaaaaaaaaaaaaaço para ti! =)