9 de dezembro de 2008




(muito simples e igualmente muito ridícula…)

Enquanto descia as escadas, lentamente, ia pensando na melhor abordagem.
Um bocado a medo, toquei à campainha e o vizinho apareceu.
- Boa tarde! – disse eu. Sou a vizinha do segundo andar…
- Boa tarde!
– respondeu ele, enquanto uma cadela labrador, preta, enorme, saltava loucamente em círculos. Posso ajudá-la em alguma coisa?
- Bem… pois… parece que deixei cair uma peça de roupa no seu terraço...

Ver o vizinho regressar, uns segundos depois, com uma das minhas peças de roupa interior na mão, enquanto a cadela labrador tentava abocanhá-la foi uma imagem que, sem dúvida, tornará este nosso primeiro encontro inesquecível…


Uma técnica de aproximação, definitivamente, a repetir!



















Boa semana!
Quem dera que fossem todas curtas como esta! ;-)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:50
9 Comentários:


At terça dez. 09, 01:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Bem isso parece mesmo á filme.... he he.... só gostava de ser mosca para ver as expressões tb... he he... onde é k ja se viu, andar a provocar o vizinho... loool....

 

At terça dez. 09, 01:59:00 da manhã, Blogger Marina

Pela quantidade de roupa interior feminina que ele tem no estendal, acho que é melhor nao me meter mais com ele:
- Ou é casado;
- Ou é travesti;
- Ou é tarado e colecciona a roupa interior de todas as vizinhas!

loooooooooooooooooooooooooooooooool

 

At terça dez. 09, 01:47:00 da tarde, Blogger (Pa)Ciência

Olá!
Pois, tenho andado um bocadito "esquecida" do meu bloguezito... já há ali umas teias de aranha e tudo!
Entretanto já mudei a musiquita e também já lá tens mais um teste à tua "mente inteligente".
Beijocas ;)

 

At terça dez. 09, 05:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Suponho que não fossem umas cuecas daquelas tipo avozinha, eheh

 

At terça dez. 09, 05:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo

* Correcção: suponho que não eram...
:$

 

At terça dez. 09, 10:57:00 da tarde, Blogger Nenúfar Cor-de-Rosa

Hehehehe...olha, pode ser que a roupa feminina que ele tinha no estendal seja da mãe, irmã ou Tia, eu sei lá...há que ser positiva não?! E já agora, como se quem não quer a coisa, deixa lá cair qualquer coisita mais, só para ir lá outra vez buscar a dita cuja com um ar de "que chatice caiu outra vez"!!! Loooooooollll! Gostei do bom humor deste post, bem precisamos no meio das avaliações, beijito.

 

At quarta dez. 10, 09:53:00 da tarde, Blogger IM

Xi, ó Marina, cuequinha caída no terraço do vizinho???? eheheeh...que truque mais velho!!!! eehehehehh..mas olha, que tal o vizinho? Achas que é de continuar a deixar cair a roupinha, ou não??? Repara, se tem cão, ou melhor, cadela é, em princípio boa pessoa! Se a cadela anda aos saltos é ainda um melhor sinal; é sinal de que não é capaz de ralhar com a cadela, ela está super mal-educada, o que significa que deve ser boa pessoa...não ralha...hehehehehe

 

At quinta dez. 11, 05:54:00 da tarde, Blogger Unknown

Um turbilhão de emoções sinto explodir em ti...loool!
Será que o amor anda no ar':)

 

At sexta dez. 12, 06:49:00 da tarde, Blogger Marina

Pa-ciencia, fui mesmo agora ao teu cantinho e ja estou a por os neuronios a trabalhar!
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! =)

Bell, por acaso foi um soutien! :$
Umas cuecas "de avozinha" seria o cumulo da vergonha...
(Nao sabia que nao se podia dizer "suponho que nao eram..." Sera que ja disse calinadas dessas aqui no blogzito?)

Girafa, ja tenho ali uma maquina cheia de roupa, pronta para repetir a técnica! eheheh
Brincadeirinha! ;-)

IM, podes acreditar que foi a primeira vez que tal coisa me aconteceu e completamente sem intenção!
Que vergoooooooooonha...
Adorei o teu raciocinio, esta espectacular! Sera q tambem se aplica a pessoas com gatos? ;-)

Gabriela, que sejas oficialmente bem vinda ao meu cantinho internetico! =)
Por acaso hoje ia explodindo de emoção... mesmo! A minha vontade era partir o computador da excelentissima funcionaria da secretaria da minha escola!

Beijinhos a todas e desculpem a ausencia.
Coisas da vida de uma prof adoentada...