26 de outubro de 2008




Eis o prémio que me calhou na lotaria dos concursos para este ano lectivo:
- 2 CEF's (9º ano);
- 1 profissional (Mec. Automóvel, 11º ano);
- 3 EFA's (um dos quais vou mediar);
- PAM nas horas não lectivas...

(Para quem tem a sorte de não conhecer o significado destas siglas, consulte o significado das abreviaturas no final deste post)

Não podiam arranjar-me uma turminha do regular? Só uma???

E pelo que vi na sexta-feira quando me apresentei, estou a considerar frequentar aulas de auto-defesa ou contratar um guarda-costas... Se houver alguém interessado, é favor contactar-me.



















(Recebido por mail. Obrigada Merícia!)


Abreviaturas:
- CEF: Cursos de Educação e Formação
- EFA: Educação e Formação de Adultos (Novas Oportunidades)
- PAM: Plano de Acção para a Matemática
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 21:23
8 Comentários:


At domingo out. 26, 09:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Mas que dialecto é esse?! PAM, EFA, MEC,...?! Não devias pedir uma turma regular, devias exigir um tradutor simultâneo. eheh

Fora de brincadeiras- vi agora na tv, umas aulas de defesa pessoal, infelizmente não tomei nota do endereço.

Ainda mais a sério - parece que o futuro será por aí - CEFs, MECs, EFAs e outras novas oportunidades.

E agora, mesmo, mesmo a sério - boa sorte, coragem! Tudo vai correr bem!

 

At domingo out. 26, 10:39:00 da tarde, Blogger Marina

Pronto Bell (já te chamas Bell outra vez???) já esclareci a Blogosfera relativamente às abreviaturas.
Quanto a correr bem... Não estou a ver bem como, mas podemos voltar a falar deste assunto daqui a uns meses...

Boa semana para ti

 

At terça out. 28, 08:01:00 da manhã, Blogger Mau Feitio

Acho que necessito de um dicionário. Não havia siglas mais simples?
Boa sorte e pensa positivo. Um ano passa a correr.

 

At terça out. 28, 06:38:00 da tarde, Blogger Andreia

Força Marininha!! Estou contigo!!

 

At terça out. 28, 10:31:00 da tarde, Blogger IM

Pois eu cá não sei se as turmas do regular são melhores...olha para o que te digo...eu só tenhot turmas do regular, turmas de prosseguimento de estudos e...enfim...no comments...mal imagino como possam ser os CEF, Profissionais e afins...
Good luck! Se precisares de defesa pessoal, eu empresto-me o Mikas por uma semana que mais ninguém se aproxima de ti!!!! ehehehe

 

At quinta out. 30, 01:25:00 da manhã, Blogger Marina

Conclusões a que cheguei até agora:
- 1 ano passa a correr se for bom, anos maus demoram décadas...
- Senhora "inginheira", acho que até os professores precisam de dicionarios tal é a quantidade de siglas e abreviaturas e coisas que tais...
- Na minha escola, o regular tambem é ainda pior que as outras turmas, ao que ouço por lá...
- IM, não desejo tanto mal ao teu cão. Para sacrificio, já bastamos nós, os que sao obrigados a estar la naquele edificio...

Resumindo e concluindo, cada dia na minha escola é uma luta (feroz) pela sobrevivência... em que não tenho a certeza de que vou ganhar.

 

At quinta out. 30, 10:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Boa sorte Marina, é o que te desejo. E agora que somos quase vizinhas temos que combinar um cafezito...já que da outra vez não deu.
Beijocas

 

At sábado nov. 01, 02:38:00 da manhã, Blogger Marina

Sim, Sónia, estou a precisar de muuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte para sobreviver a este ano lectivo...

E estou mortinha por combinar um cafe, isso é sinal que arranjei um sitio simpatico na capital!
Coisa que tambem esta a ser verdadeiramente muito dificil... :S

Beijinhos e bom fds