1 de agosto de 2008






Arrumei o quarto e tratei da roupa.
Paguei as contas. Sobrou dinheiro e tomei um café.
Guardei as pastas da escola e coloquei os livros na estante - o que, com o passar dos anos, se vai tornando cada vez mais difícil...
Verifiquei a agenda - amanhã de manhã ainda terei de ter tempo para mais umas pequenas tarefas. É sempre assim!
Fiz umas cópias de segurança de alguns ficheiros do computador. E se acontece... São só uns dias, eu sei, mas é mais seguro.
Carreguei a bateria da máquina fotográfica e também o telemóvel.
Dei a chave do carro ao meu pai, não vá o alarme disparar...
A minha mãe anotou cuidadosamente todos os recados.
Fiz uma festinha nos gatos, dei um beijo nos meus avós.





















Agora é tempo de partir.


Levo na memória uma tarde quase perfeita com o sabor doce do sal.
A de ontem... que hoje o tempo correu com outra velocidade.


Boas Férias!



Até breve! =)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 03:48
5 Comentários:


At sexta ago. 01, 11:44:00 da manhã, Blogger IC

Sejam férias de um mês ou de uma semana (não sei o tempo do "até breve"), que as aproveites bem, que sejam óptimas!
Cá ficamos à espera das fotos ;)
Beijinhos

 

At sexta ago. 01, 12:08:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Sortuda!

Boas férias!

 

At sexta ago. 01, 04:00:00 da tarde, Blogger Andreia

Boas férias e boa viagem, Marininha!
Até ao nosso regresso :)

 

At domingo ago. 03, 05:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Sim quase perfeita... só não foi perfeita porque se espera sempre,ou melhor porque se deseja sempre que a proxima vez seja a mais perfeita de todas!!!
Se assim não fosse não se viveria o amanhã!!!
Boas férias e que estas sejam quase perfeitas... lol
Beijinhos

 

At domingo ago. 31, 11:00:00 da tarde, Blogger Marina

Pois, já fui e já voltei de férias!
Mas os neuroniozitos ainda continuam bem lentinhos pelo que este meu sitio tem permanecido em repouso!
[IC, ja estou a tratar de escolher uma foto simpatica para colocar ja de seguida!;-)]

Beijinhos e até breve!
Espero ir pondo as visitas em dia durante esta semana!