30 de junho de 2008




















[imagem roubada algures...]

Já tinha ouvido dizer que, ao longo da nossa vida, perdemos (em média) cerca de 20 kg de pele.
Em virtude da confiança que ponho em tantos desses estudos altamente científicos que ouço no rádio do carro ou recebo através de emails reencaminhados, tenho de admitir que nunca dei muita importância a semelhante facto.
Contudo, a minha opinião mudou drasticamente desde ha uma semana atrás.
Pois eis que, consequência de horas múltiplas de festa de final de ano da escola associadas à ausência de protector solar (o meu cérebro estava activado em modo trabalho, pelo que não identificou a necessidade de utilizar semelhante creme...), a parte superior das minhas costas ficou a fazer lembrar o equipamento do Benfica de outros tempos - em que ainda era vermelho vivo...
Agora, já numa tonalidade mais outonal, pareço uma cobra em altura de mudança de pele, e vou largando pele às toneladas - tenho cá p'ra mim que já excedi largamente os 20 kg previstos para toda a minha vida! Isto apesar de a senhora da farmácia me jurar a pés juntos que utilizando aquele creme caríssimo (que eu acabei por comprar...) não iria perder um único centímetro de pele!
Resumindo a história: tenho a pele a cair e uma comichão que não pára... Já para não falar do desenho da t-shirt nas minhas costas, ombros e braços que me dá um ar fantástico assim que eu coloco uma roupa com um bocadinho menos tecido! Enfim, um verdadeiro drama...

Ainda se tivesse apanhado um escaldão à custa de um belo dia de praia!
É que este ano ainda nem senti os salpicos do mar...

Boa semana para quem passar por aqui!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 01:40
8 Comentários:


At segunda jun. 30, 04:26:00 da tarde, Blogger Ritinh@

Ola Querida Marina!

O famoso texto do famoso escaldao... nao e verdade? ")

Espero que isso passe rapido...e que esta semana seja um pouco mais "soft", porque depois da semana passada, e do fim de semana que tiveste deves estar mesmo a precisar de um tempinho para os salpicos do mar...eheh

:)temos q combinar a ida a Santa Cruz entao..

Uma boa semana e beijinhos,
Rita L.

 

At segunda jun. 30, 09:10:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Isso é que foi, um peeling caseiro, totalmente grátis - o creme para aplicar depois não conta;)- e ainda te queixas ;)

Boa semana, boa mudança de pele;)

 

At terça jul. 01, 02:02:00 da manhã, Blogger Marina

Ana Rita, pois finalmente!!!
Tens toda razao, estou mesmo a precisar de sentir os salpicos do mar...
Santa Cruz, Nazare, Foz do Arelho... qualquer sitio servia!
Mas ainda nao pode ser para ja...
O fim de semana foi cansativo mas teria sido muito mais dificil se nao fosse a tua presença! ;-)
Espectacular!!!
E claro, Santa Cruz esta a nossa espera!

Bell, ainda nao tinha pensado nessa perspectiva!
loooooooooooooooool
Um peeling gratis, era tudo o que eu mais queria!!!
E claro que o creme nao conta. Afinal se nao fosse isso, o peeling teria sido muito mais "em grande"!

Beijitos e boa semana p ambas! =)

 

At terça jul. 01, 06:52:00 da tarde, Blogger IM

Epah....eu tenho cá um medo de escaldões, Marina!! Chiça! pele a sair e tudo??? Arre! Até me dá comichão....
Good luck...xiiiii...(cuidado com os ácaros...isso é um majar dos deuses para os bicharocos!!)

 

At quarta jul. 02, 04:27:00 da tarde, Blogger Andreia

Marininha tens aquilo a que se chama "bronze à trolha" :p

Beijinhos!!

(Ups... era suposto deixar comentários simpáticos...
ihihih)

 

At quinta jul. 03, 02:07:00 da manhã, Blogger Marina

IM, pois parece que tenho sido um festim para ácaros...
Mas como se isso nao fosse suficiente, depois de largar toneladas de pele, acho q virei festim para melgas!
Eu nao as tenho visto mas as borbulhas gigantes crescem e multiplicam-se pelas minhas pernas...
Isto nao anda facil com a bicharada!
Beijitos IM

Trolha es tu, professorinha Andreia!
So por causa das coisas nao te mando beijinhos. eheheh
Mai nada! :P

 

At quinta jul. 03, 12:45:00 da tarde, Blogger vinte e dois

Sabes para queimaduras do sol, picadas de mosquitos, de pulgas (e mais mil coisas), eu recomendo a toda a gente Queimax. É barato, compra-se na farmácia e faz milagres ;)
Beijinhos

 

At domingo jul. 06, 06:47:00 da tarde, Blogger Marina

22, Queimax parece me o nome de uma marca de velas ou qq coisa assim! Mas pronto, vou tentar lembrar me da proxima vez que me acontecer uma destas!
Tendo em conta que nos meus ultimos - e unicos - quase 27 anos de existencia foi a primeira vez... espero que nao tenha necessidade disso tao depressa! ;-)